Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WBtuning

turbo compressor para Gol G3 1.6 2005

Recommended Posts

ai galera eu já encontrei uns turbos da "biagio" para os três combustíveis (etanol, gasolina e GNV) mas eu não sei se tem um bom ou especifico para o Gol G3 1.6 2005 é que eu vou ganhar esse carro do meu pai e não quero me desfazer do gás por conta da economia. vlw galera agradeço desde já e mais ainda se me disserem a marca ou só o preço do kit.

PS: já vou adiantando porque quando eu falei isso em outro topico disserão que isso não combina mas se entrarem no site da biagio vão ver que antes de falar disso eu pesquisei um pouco vlw ai galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bacana vc postar fotos dos kits que vc olhou e se possível o que pretende, quanto pretende gastar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

`quando te falaram que nao combina gnv com turbo estavam certo. e so partir do principio, o gnv para ser intalado no veiculo o mesmo sofre uma modificaçao no duto de entrada de ar que vai para o corpo de borboleta intalando um (REDUTOR)! isso porque o gnv e um gas entao se tiver uma entrada de ar alta e juntando com o gnv a mistura fica pobre, vao se misturar e perder eficiencia. e o turbo trabalha justamente empurrando ar p kct em cima do motor. com isso a mistura no gnv fica pobre pois na gasolina ou alcool vc retrabalha os bicos ou bico extra, e o gnv nao tem como vc aumentar o volume de entrada no gnv de acordo com oq vc terar que suprir para mistura ficar boa. com isso realmente se tira que ( as duas coisas nao combinao! turbo e gnv) esse kit deve ser meia boca para os dois gasolina e alcool e gnv. nao deve rodar 100% em nenhum dos dois :legal:

obs: estamos falando de carro de rua pois as formula gnv e carro turbinado e com gnv mais ai e outra historia!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

`quando te falaram que nao combina gnv com turbo estavam certo. e so partir do principio, o gnv para ser intalado no veiculo o mesmo sofre uma modificaçao no duto de entrada de ar que vai para o corpo de borboleta intalando um (REDUTOR)! isso porque o gnv e um gas entao se tiver uma entrada de ar alta e juntando com o gnv a mistura fica pobre, vao se misturar e perder eficiencia. e o turbo trabalha justamente empurrando ar p kct em cima do motor. com isso a mistura no gnv fica pobre pois na gasolina ou alcool vc retrabalha os bicos ou bico extra, e o gnv nao tem como vc aumentar o volume de entrada no gnv de acordo com oq vc terar que suprir para mistura ficar boa. com isso realmente se tira que ( as duas coisas nao combinao! turbo e gnv) esse kit deve ser meia boca para os dois gasolina e alcool e gnv. nao deve rodar 100% em nenhum dos dois :legal:

obs: estamos falando de carro de rua pois as formula gnv e carro turbinado e com gnv mais ai e outra historia!

não fale bobagens meu jovem.

GNV é o combustível ideal para motores turbo. 1º porque GNV gosta de taxa, 2º pq GNV tem uma puta resistência a pre detonação, kits GNV de 5º geração pra cima trabalham com injeção direta do gás já aquecido, a turbina não soca ar para dentro do motor de forma aleatória, esse ar entra comprimido o que favorece a queima do GNV elevando a taxa dinâmica.

GNV casa perfeitamente com uma turbina.

quem falou que não combina é pq não entende do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

não fale bobagens meu jovem.

GNV é o combustível ideal para motores turbo. 1º porque GNV gosta de taxa, 2º pq GNV tem uma puta resistência a pre detonação, kits GNV de 5º geração pra cima trabalham com injeção direta do gás já aquecido, a turbina não soca ar para dentro do motor de forma aleatória, esse ar entra comprimido o que favorece a queima do GNV elevando a taxa dinâmica.

GNV casa perfeitamente com uma turbina.

quem falou que não combina é pq não entende do assunto.

cara se vc esta falando sobre a 5 geraçao, nao sei como funciona muito bem , so sei que trabalha com injeçao direta, entao nao posso opinar. mais se vc esta falando de kit gnv antigo, desculpe mais quem esta falando bobagem e vc! depois da uma estudada nas taxas e pra que serve o redutos na entrada do corbo de borboleta e ma fala,

nao falei que nao pode instalar! e sim que nao fica 100% em nenhum dos dois combustiveis! leia direitinho :legal:

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

cara se vc esta falando sobre a 5 geraçao, nao sei como funciona muito bem , so sei que trabalha com injeçao direta, entao nao posso opinar. mais se vc esta falando de kit gnv antigo, desculpe mais quem esta falando bobagem e vc! depois da uma estudada nas taxas e pra que serve o redutos na entrada do corbo de borboleta e ma fala,

nao falei que nao pode instalar! e sim que nao fica 100% em nenhum dos dois combustiveis! leia direitinho :legal:

ei o meu é de ultima geração mas eu quero saber qual é o tipo que eu instalo nesse motor blz e aqui nesse site tem sobre o turbo que trabalha com GNV ( http://gaspoint.com.br/gnv/turbo_gnv.asp )

Compartilhar este post

Link para o post

ei o meu é de ultima geração mas eu quero saber qual é o tipo que eu instalo nesse motor blz e aqui nesse site tem sobre o turbo que trabalha com GNV ( http://gaspoint.com.br/gnv/turbo_gnv.asp )

entao o seu gnv e do tipo g5? injetado direto no cabeçote?

entao qual e a duvida, pios vc esta com a faca e o queijo na mao. e so levar em uma boa preparadora e colocar um kit. eu iria de turbina kkk pois ja tive uma e nunca tive problema e amigos meus tmb nunca tiveram problema com ela.

ou essa aqui http://www.spaturbo.com.br/joomla/index.php?orderby=product_cdate&DescOrderBy=ASC&Itemid=101&option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=2&manufacturer_id=0&keyword=&keyword1=&keyword2=&limit=30

Compartilhar este post

Link para o post

entao o seu gnv e do tipo g5? injetado direto no cabeçote?

entao qual e a duvida, pios vc esta com a faca e o queijo na mao. e so levar em uma boa preparadora e colocar um kit. eu iria de turbina kkk pois ja tive uma e nunca tive problema e amigos meus tmb nunca tiveram problema com ela.

ou essa aqui http://www.spaturbo.com.br/joomla/index.php?orderby=product_cdate&DescOrderBy=ASC&Itemid=101&option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=2&manufacturer_id=0&keyword=&keyword1=&keyword2=&limit=30

vlw cara e eu acho até que vai ficar bom porque o motor dele é um trend 1.6 ou seja nem cabo de acelerador ele tem é feito só a baze de sensores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...