Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Compra de módulo novo (Stereo+Mono)

Recommended Posts

Então Rick, issso eu concordo.. Eu ja curto o grave q meu Hurricane dava quae 200 wrms ( ou nem isso ) prum uxp eu ja gostava!

Não é possível q nao goste do SD de 1000! todos falam maravilhas dele!

O maios objetivo de pegar estes 2 amps é pq

1) Apesar do hurricane mentir muito na pot declarada.... eu gosto da qualidade deles... e se o de 4.120 ja alegrava meu kit 2 vias esse vai dar conta com mais folga!!

2) Terei um maior controle tendo um kit apenas de grave e outro stereo não concorda comigo!!

??

Estou pra fexar!!

Mas c nao sabe o q deu agora!! Vindo de barra bonita pra araraquara, meu radio parou de tocar :( PQP VIU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa linha nova da hurricane nada tem a ver com a antiga...então sem embasamento no que já conhece.

Só vou entender vc desejar um sd1000 se quiser fazer um spl , do contrário não faz sentido, pois nem acrescentar 2ª bateria vc quer.

Se vc falasse em um único amp pra tudo , entenderia que deseja um set mais forte do que teve.

Sei lá, acho qeu vc já está determinado com a escollha.

Sobre o player eu comentei no tópico o que pode ser :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha nova da hurricane nada tem a ver com a antiga...então sem embasamento no que já conhece.

Só vou entender vc desejar um sd1000 se quiser fazer um spl , do contrário não faz sentido, pois nem acrescentar 2ª bateria vc quer.

Se vc falasse em um único amp pra tudo , entenderia que deseja um set mais forte do que teve.

Sei lá, acho qeu vc já está determinado com a escollha.

Sobre o player eu comentei no tópico o que pode ser :legal:

Não cara, que isso.. aceito opniões sim.. na verdade até ja tinha comprado!!

mas vc me falar q o hurricane mudou TUDO da antiga pra nova me deixou preocupado!! Piorou mto então é??

Estou por fora...

Sim, eu quero um set mais definido (amp especifico de stereo e mono ) e com mais potência.... Sempre quis ouvir esse uxp tocando de verdade, coisa q o antigo bridge do hurricane sequer fez certo???

Mas vc me falando desse jeito me deu medo....

Sei lá, eu so fui pq conheco o hurricane e pelo preço q cobram me agradou.. e quanto ao SD sempre ouvi elogios!! como entrou no orçamento eu abraçei!!

Preciso ver o q vai rolar o rádio agora!! Conforme for talvez eu tenha q abandonar INFELIZMENTE :(

Posto novidades!

Mas fale o q achou da nova pra antiga.. perdeu mais potencia ainda???

E estes b.buster q disse, não acho facil por aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Um amp de marca consagrada , Banda 9.8 ?

Não te agrada ? http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=17561&ItemID=1&Depto=3

Tem até led clip nele.

Não comprei pois cismei de amplificar os dois kits 60D independentemente....baita besteira minha !

Abraço

EDIT: a bridge do 4.120 nem dava 180 rms rsrsrs

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Um amp de marca consagrada , Banda 9.8 ?

Não te agrada ? http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=17561&ItemID=1&Depto=3

Tem até led clip nele.

Não comprei pois cismei de amplificar os dois kits 60D independentemente....baita besteira minha !

Abraço

EDIT: a bridge do 4.120 nem dava 180 rms rsrsrs

Então..

Bom, vou agaurdar ver o q o meu Pioneer resolveu aprontar!

baseado nisso vou ver aonde minha grana dá!

De qualquer jeito muito obrigado até então pelos conselhos... se eu não optar por algum deles... é pq fui cabeça dura keakea!

mas irei postar tudo o q fizer e o resultado q obtive!!

Espero acertar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rick,

acabei efetuando aquela compra... tva com a grana na mão já e fui mais pela emoção!!

Vamos ver, assim q estiver tudo montado posto o q eu achei do Setup!!!

PS: postei la o q o radio deu!! (pelo menos o q a autorizada pioneer da região me disse)

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, buenas notches!

Chegou os equips..

apenas me restou uma dúvida, q eu nao consegui achar aqui ( Essa pesquisa não vale 1 real mesmo, PQP )

e no manuel do SD não fala!

Tipo, ele é assim:

nas saidas tem 2 positivas e 2 negativas.

na verdade são duas para comportar fios mais grossos??

ou algum outro motivo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...