Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PedroJosino

Aonde comprar em Paris

Recommended Posts

Pessoal, não sei se os colegas sabem, mas fico grato pela indicação de algum lugar em Paris que eu possa encontrar amplificadores e cabos Audison e kit Focal.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se os colegas sabem, mas fico grato pela indicação de algum lugar em Paris que eu possa encontrar amplificadores e cabos Audison e kit Focal.

Obrigado

Ah eu queria ser pobre um dia pra ver como é... ser todo dia tá fo**!

Veja no site dos fabricantes:

http://www.connectionaudison.com/distributors.htm

http://grc.focal.com/www/module_v2/recherche.php?lang=2&Div=1#

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc estiver lá pessoalmente, vá a uma banca de jornais e compre revistas-catálogos especializadas em sonorização

nelas vc encontrará listas e mais listas de preços de várias lojas (e seus respectivos endereços).

Existem várias publicações do gênero :legal:

EDIT: ou comece a procurar por aqui : http://fr.yahoo.com/

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc estiver lá pessoalmente, vá a uma banca de jornais e compre revistas-catálogos especializadas em sonorização

nelas vc encontrará listas e mais listas de preços de várias lojas (e seus respectivos endereços).

Existem várias publicações do gênero :legal:

EDIT: ou comece a procurar por aqui : http://fr.yahoo.com/

Qdo minha irma foi, eu nao consegui achar muita coisa lah, pelas minhas pesquisas. Entrava no site do Fabricante e soh dava uma lojas que pareciam nao vender para o consumidor final, mesmo esquema que acontece aqui no Brasil de poder comprar apenas na Loja e instalar na loja. Tomara que tenha me enganado.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me parece é algo bem dificil de achar.. Ja procurei revista perto do hotel mas nada de som automotivo.. A loja que achei era o mesmo preço do Brasil.. Agradeço as dicas, continuo na espera.. Fico aqui até Segunda..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me parece é algo bem dificil de achar.. Ja procurei revista perto do hotel mas nada de som automotivo.. A loja que achei era o mesmo preço do Brasil.. Agradeço as dicas, continuo na espera.. Fico aqui até Segunda..

É cara,

Ano passado eu tive por aí na minha Lua de Mel e infelizmente não achei nada...Tava louco pra comprar um ampli Focal mas não achei ...Procurei no Hotel, na net e nada! Não encontrei nem caro e nem barato...Simplismente não achei nenhuma loja de produtos automotivos...

Boa Sorte aí, e se encontrar, depois fala pra gente...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

PedroJosino,

procure melhor aqui no Fórum, pois há um tópico sugerindo uma loja lá. No ano passado meus pais estiveram lá e trouxeram algo para mim. Fica próximo a uma estação do Metro. Só não consigo me recordar do site. Mas encontrei aqui no Fórum.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Se enviarem de Portugal p/Paris, conheço uma loja com preços mt bons.

Compartilhar este post

Link para o post

O user gugafox não stava na França? Tenta entra em contato com ele, pelo que li comprou um kit ai. Tem um tópico dele no sq, do new fit!

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrin, eu acho que em algum canto deve ter por ai, certeza!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja procurei saber e ninguem conhece nada.. Estive em Roma e fui a uma loja que vende no eBay, la fui informado que o amp que eu queria saiu de linha e a Audison nao o fabrica mais, quem tem eh de estoque e ela nao tinha mais.. Procurei no eBay outro vendedor mas era no interior e nao queria enviar pra Roma.. Aqui em Paris o povo nem sabe o que eh Focal kkkkk.. Mandei MP pro Gugafox mas sem respostas.. vamos ver se consigo algo.. Obrigado pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

triatletadan, eu vi o link, o Charrua_rs ja tinha enviado, tem uma loja a 6 km do hotel, vou passar la, uma pena eh nao ter Audison na França, queria pegar uma 5.1k mas ta dificil..

Quem souber de mais lugares podd avisar..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

os melhores amps que vi pra vender por lá, foram os DLS, Helix e Brax no chila audio, porém é melhor entrar em contato pra ver se eles mandam via internet...

eu ia comprar com eles também mas como comprei outras coisas, e não ia caber na mala, acabei nao comprando

boa sorte nas compras

abs

Compartilhar este post

Link para o post

É loja virtual? Queria loja fisica, vou embora na Segunda e tenho medo de não chegar a tempo.. O V30 na Sebastian esta de graça, queria achar em Paris uma 5.1k e um Bit One.1..

Compartilhar este post

Link para o post

entao é melhor comprar na sebasto mesmo...

audison eu acho que nao irá encontrar...

eu quase comprei um kit jbl gti que na época estava de graça, mas acabei nao comprando pois era de 5" e vinha em uma maleta igual ao focal utopia

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA esse focal ta de gratis mesmo hein

Compartilhar este post

Link para o post

PedroJosino,

qdo entrei em contato com a loja, pude constatar que há produtos à venda que não estão no catálogo da internet. De repente pode ter alguma coisa da Audison.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

Chila Audio tem varias coisas Audison, menos o que eu quero kkkkk.. Sabado vou na Sebasto comprar Focal e vejo se não tem algo por la.. Enviei outro email pra Chili pra ver se eles tem loja fisica em Paris..

Compartilhar este post

Link para o post

Chila Audio tem varias coisas Audison, menos o que eu quero kkkkk.. Sabado vou na Sebasto comprar Focal e vejo se não tem algo por la.. Enviei outro email pra Chili pra ver se eles tem loja fisica em Paris..

Pedim traz um v30 pra mim! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** conviver com os altos impostos do Brasil... a galera se torna pidona!

uhuhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...