Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

paro

Mini trio para 206

Recommended Posts

Postado em

Olá bom dia,

Estou querendo montar um novo mini trio para o novo carro, vou partir do zero neste projeto, não tenho NADA.

A mala é pequena apertada, então no máximo 2 Subs de 12" e uma caixinha encima com 2ST e 2drivers na mala, não cabe mais que isso.

Inicialmente não vou gastar muito, então vou economizar no aparelho, economizar no sentido de não comprar um DVD, vou usar algum pioneer qual me indicam até uns R$ 400,00 ?

Subwoofers pretendo algo entorno de 650~800rms cada, andei pesquisando já vi os de 15" tocando e achei show de bola, pesquisei e achei o selenium matador de 12" 800RMS algo já viu o de 12" tocando como ele se comporta?

Qual módulo usar para algo em torno de 1600rms ?

Qual módulo usar para o stero ?

Qual drivers e ST usar para esse conjunto ?

Por enquanto não vou comprar kit 2 vias mas logo mais irá entrar no projeto então já tem que ser pensado.

Bateria extra vai precisar com certeza qual me indicam ? Alguma dica sobre aonde colocar sem ser no chão ? rsrs

Valores que pretendo gastar:

Aparelho até R$ 400,00

Subwoofers o preço dos matadores está entorno de R$ 300,00 cada

ST e Drivers não tenho idéia de quanto gastar.

Módulo mono até R$ 700,00

Módulo stereo até R$ 500,00

Bateria até R$ 200,00

Caixa até R$ 250,00

Bom é isso fica aberto a sugestões para montar meu novo mini trio.

Abraços

Postado em

Olá bom dia,

Estou querendo montar um novo mini trio para o novo carro, vou partir do zero neste projeto, não tenho NADA.

A mala é pequena apertada, então no máximo 2 Subs de 12" e uma caixinha encima com 2ST e 2drivers na mala, não cabe mais que isso.

Inicialmente não vou gastar muito, então vou economizar no aparelho, economizar no sentido de não comprar um DVD, vou usar algum pioneer qual me indicam até uns R$ 400,00 ?

Subwoofers pretendo algo entorno de 650~800rms cada, andei pesquisando já vi os de 15" tocando e achei show de bola, pesquisei e achei o selenium matador de 12" 800RMS algo já viu o de 12" tocando como ele se comporta?

Qual módulo usar para algo em torno de 1600rms ?

Qual módulo usar para o stero ?

Qual drivers e ST usar para esse conjunto ?

Por enquanto não vou comprar kit 2 vias mas logo mais irá entrar no projeto então já tem que ser pensado.

Bateria extra vai precisar com certeza qual me indicam ? Alguma dica sobre aonde colocar sem ser no chão ? rsrs

Valores que pretendo gastar:

Aparelho até R$ 400,00

Subwoofers o preço dos matadores está entorno de R$ 300,00 cada

ST e Drivers não tenho idéia de quanto gastar.

Módulo mono até R$ 700,00

Módulo stereo até R$ 500,00

Bateria até R$ 200,00

Caixa até R$ 250,00

Bom é isso fica aberto a sugestões para montar meu novo mini trio.

Abraços

É meu camarada, com o dinheiro q vc esta pensando em gastar, da pra fazer uma coisinha razoávelmente boa.

vc podia dar uma pesquisada boa antes, pra sanar algumas duvidas e tals, pelo q conheço, esses tipos de dúvidas, poucos vão te ajudar, pelo simples fato de já existir muitos tópicos semelhantes.

mas se vc pensa em trio, esqueça subwoofers ! porém tem mts pessoas q usam os sub da pionner cara preta + 2 drive e 2 ST no power one, fica razoável.

da uma pesquisada ae, tem mt coisa boa pra fazer com essa graninha.

abraço

Postado em

minha opniao.

Aparelho até R$ 400,00 (vc consegue Pioneer ou Sony, ou um JVC nessa faixa de preço.)

2 Subwoofers Protech Sub 15" 600W - R$ 330,00 cada

2 Driver Selenium D200 ou Hinor HDI 320 - R$ 55 cada

2 Tweeter Selenium ST200 ou Hinor 5Hi320 - R$ 49,00 cada

2 Spyder Trio 8" pra ajudar ligado na bridge do POne R$ 70,00 cada

Módulo mono Stetsom 1K5 - R$ 650,00

Módulo stereo PowerOne - R$ 400,00

Bateria até R$ 200,00

Caixa e fiação R$ 300,00

Usa médios de 8", nao ocupa espaço e ajuda muito.

Abraços.

Postado em

Entendi,

esses Protech 15" 600rms mandam bem? melhor que o selenium matador, ou oversound 15-800?

Abraços!

Postado em

Projeto campeão:

2x Sub15-800 (T2.7k)

2x 300w10 2x D210TI (T400.4)

150A auxiliar

Ja vai tocar muito bem!

mas com o que ele qr gastar ja passa neh...

:pirou:

Postado em

Gastaria apenas uns 300reais a mais e teria um Rendimento muuuito melhor.

O valor do projeto pode variar para mais ou para menos, nada impede =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...