Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

1/2 OFF - Entubada Épica! rsrsrs

Recommended Posts

EU sou um cara que hoje em dia sou Especializado em remix de FUNK CARIOCA, na verdade a Nova Geração do Funk Carioca (NEO FUNK), então a MAIORIA das coisas que toco faço é AoVivo ou é Remix exclusivo MEU! E esse é meu diferencial, eu RALO DEMAIS pra fazer um repertório bacana, diferente do Básico! Então tenho plena certeza que quando a galera me vê apresentando meu trampo, percebe que é uma coisa diferente de FATO!

E é nisso que queria chegar... PRA MIM, hoje em dia, o Dj que não souber fazer suas versões, entra na "estatística" de DJs que tocam por ae!

O Pessoal do PSYtrance (de VERDADE, não os BOMBAtrance, nem as BISCAtrace) são mais chatos pra esse tipo de coisa (o que acho legal pra p0rra), no Drum n'Bass e DubStep TB é assim! Acho que isso ajuda a não banalizar a parada toda!

Eu estou tentando ser uma especie de Resistência do FUNK Carioca e mostrar que não é só de PUTARIA que o Funk vive, que é um ritmo que podemos chamar de música eletrônica Brasileira, que pode-se fazer MUITA COISA com ele!

aproveitando, vou fazer uma Propagandazinha do meu canal pra galera ver rsrsrs

http://www.youtube.com/user/DJGutodeAlmeida

legal,

funk tem bastante mercado só que ta em uma decadência desgraçada por causa da baixaria.

hoje eu digo que odeio funk, principalmente por causa das baixarias e da falta de qualidade na produção.

vi uns videos seus e achei bem bacana, mixagens bem feitas, usando boas produções e bastante influência de outros estilos de musica Eletrônica. fugindo daquela batida chata e manjada do funk.

como vc mesmo falou, eu sou do psytrance de verdade e não gosto de modinhas.

comercialmente falando o mercado para o psytrance hoje já é bem reduzido e a vertente do psy que tocava era mais reduzido ainda, como eu tocava por gostar do estilo, preferi parar do que migrar.

acredite, eu sei BEM como é trabalhoso fazer uma boa produção e/ou um bom set. dou bastante valor pra isso!

como foi falado no tópico, vi bastante evolução do teu trampo :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, eu não sou "O" Melhor, mas me considero Bom no que faço, e faço as 2 coisas, Produzo e Toco também! Isso que tu disse não é regra não! DJ que SÓ TOCA hoje, não tem um diferencial não! O cara tem que ter no mínimo umas versões exclusivas pra tocar, pra dar um diferencial, se não que graça tem vc ir ver o "DJ TAL" tocar? Eu gosto de ver um Dj tocando coisa que não baixo fácil na net... (ao menos EU né?)

Quanto a Todo mundo é DJ! Tem um canal no UOL que é disso : http://virgula.uol.com.br/ver/canal/tvirgula/todo-mundo-e-dj , e tem o ACLAMADO e SUPER Engraçado : http://po***.dj/

Ri de mais do porr4.dj iuhEUIAehUIAHAEIUAHEuia

Compartilhar este post

Link para o post

Ri de mais do porr4.dj iuhEUIAehUIAHAEIUAHEuia

o Pourra dj é muito top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...