Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cesararaujo

meu Xenon ta estranho ajudem

Recommended Posts

Postado em

Instalei meu Xenon sabado, e ontem qnd fui sair acendi eles normal, ai andei e qnd xeguei em casa um deles estava apagado, nao sei si apagou no percurso ou nao acendeu realmente, mas ai, em casa eu desliguei o motor e liguei novamente (claro q apaguei os xenon dps eu liguei denovo dps da partida) ai funcionou, fiz uns 3 teste desligando o motor...e funcionou perfeito, ele demora uns 4 segundos pra acender completamento é normal isso neh ? e qnt o problema de q um deles nao acendeu ...oque pode ser ? ajudem ai galera vlw

Postado em

todo xenon de vez em quando nao acende uma lampa, é raro mas ja vi nao acender nenhuma uauha

Acho que vc está falando besteira. Tenho meu xenon a mais de 4 anos, já passou por 2 carros e até hoje nunca aconteceu de não acender uma lâmpada.

Postado em

Instalei meu Xenon sabado, e ontem qnd fui sair acendi eles normal, ai andei e qnd xeguei em casa um deles estava apagado, nao sei si apagou no percurso ou nao acendeu realmente, mas ai, em casa eu desliguei o motor e liguei novamente (claro q apaguei os xenon dps eu liguei denovo dps da partida) ai funcionou, fiz uns 3 teste desligando o motor...e funcionou perfeito, ele demora uns 4 segundos pra acender completamento é normal isso neh ? e qnt o problema de q um deles nao acendeu ...oque pode ser ? ajudem ai galera vlw

Cara,

Dê uma olhada no plug original do seu carro, ele pode estar oxidado e com alguma formação de zinabre (pó verde) na parte metálica... Isso prejudica o fornecimento de energia, gerando mal contato. Tente a limpeza com limpa contatos e/ou uma lixa de unhas... Outra coisa é que, as vezes esse plug pode estar torrado (comum em Fiat), neste caso, basta trocar este plug (uns R$3 em qualquer auto elétrica).

Espero que ajude!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...