Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HectorC

Duvida com Bateria!

Recommended Posts

Seguinte to pra instalar um Som no Meu Classic e a bateria original dele é de 42amp agora a seguinte duvida é se ela aguenta esse setup:

Kit 2 Vias Bravox CS60U 120w

Sub Bravox Bravo de 12' 350w

Módulo Digisound de 150w e outro módulo de 400w da Taramp's pra empurrar o Bravox

Minha bateria aguenta ? detalhe só vou ouvir som com o carro ligado.

Editado por HectorC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar meio porco, mesmo com o carro ligado soma as lampadas do carro com milhas e sinaleira dá quase 300W, mais o som, dá quase 1000W e tudo ligado em uma bateria de 42A/h?

Acho que não rola, tenho um som parecido com o seu em consumo, AB 200W + sigital 400W, tenho duas baterias 65A da heliar, não pisca luz e bate forte.MEu alternador de 45A dá conta, nunca descarreguei elas.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, com esse set eu colocaria pelo menos 60ah só para o som! ai se quiser só uma para o carro inteiro vai ter que ser pelo menos uns 90ah no total.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...