Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Melhor HU na faixa de 250 dólares?

Recommended Posts

Pessoal acham que tem algo melhor que 9887 nessa faixa de preço?

Achei um pra vender já incluso o cabo pro Ipod e HD Radio.

Outras opções seriam Alpine CDA 117 e Kenwood KDC-X995 (das que me lembro)

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9887 novo q ainda se consegue encontrar no eBay estao quase 400 dollars. fo**! Ai parti pra um cda-117. Se for precisar de cross ativo 3-way e cortes diferenciados, tera de comprar junto com o 117 o processador pxa-h100 q custa cerca de 120 dollars, que se somando, da o mesmo que comprar um 9887. Pois ficariam com funções identicas! Eu optaria por comprar o 117 + processador externo pq ele tem entrada usb pra iPod(pen drive etc), na minha opniao é mais bonito do q o 9887. Da uma analizada direitinho.

Flw

Editado por RaoniPaiva

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra comprar um Eclipse 8053 no DIYMA ou um Alpine 9835 em bom estado já com o kca 420i, ou ainda um Sony C90, já vi um com esse preço por la.

Mas se quiser zero, acho que o CDA-117 é a melhor opção atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acabei de fechar no DIYMA um 9887 com cabo pra Ipod + HDRadio com pouco uso e comsmeticamente zero por 240.

Acho que que paguei bem né?

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, voce ta morando por ai ou ta passando "ferias"?

Compartilhar este post

Link para o post

Morando, mas volto no final do ano.

Pensei em oferecer serviço pro pessoal do forum que queira comprar aqui, seja em loja, ebay ou DIYMA. Que achm?

Compartilhar este post

Link para o post

Morando, mas volto no final do ano.

Pensei em oferecer serviço pro pessoal do forum que queira comprar aqui, seja em loja, ebay ou DIYMA. Que achm?

Excelente idéia Dan!!!! O que tens em mente sobre valores/% ?

Abraço,

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um sub rainbow vanadium 10" la que tá de graça... se alguem puder pegar, acho que é um pusta negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um sub rainbow vanadium 10" la que tá de graça... se alguem puder pegar, acho que é um pusta negócio.

Eu faço pra alguns amigos já e cobro entre 15 e 20% do valor da compra + o envio pro Brasil. Aí pensei em fazer o mesmo aqui pro fórum, seria uma fora de montar o meu set e de repente ajudar na minha mudança!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...