Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DEK

Ajuda pra fechar o set - kit 2 vias muitas duvidas

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos do foum ajuda pra fechar o set, tenho que decidir até amanhã a noite.

Carro - Corsa Hach 4p modelo novo

Apenas kit 2 vias sem sub

Player - CD500 - Nakamichi - já compro

Amplificador - A2 - DLS Ultimate - Já compro

Falta apenas o kit 2 vias segue abaixo as duvidas:

Focal 165 kbe Bass extension - $ 400

Focal 6K2P - $ 350

Morel Integra Ovation XO - $ 470

Morel Dotech Ovation - $ 450

Zapco RB-16.2 Pro Reference - $ 470

Hertz Hi-Energy HSK 165 - $ 410

Rainbow SLC 265.25 Kick NG - $ 295

Qual desses kit 2 vias fica melhor com o player e amplificador acima, abraços e tudo de bom. Desde já gradeço.

Postado em

Fala brother !

Por que não irá usar sub ?

Da lista aí só conheço focal e morel. Difícil escolher porque geralmente meu gosto vai para tw morel e mid focal.

Postado em

Fala brother !

Por que não irá usar sub ?

Da lista aí só conheço focal e morel. Difícil escolher porque geralmente meu gosto vai para tw morel e mid focal.

Olá amigo primeiramente obrigado pela ajuda, não vou usar sub pois preciso da mala toda do carro, não posso dispor de nada da mala que é muito pequena.

Abraços e tudo de bom.

Postado em

Eu ia sugerir os MB quart, tem uns qsd no classificados do forum.

Pelo que eu já ouvim pra tocar sem sub, nada como um mid mb quart das antigas, em porta tratada.

Boa sorte com o rainbow, poste as impressões depois!

Abs

Henrique

Postado em

Eu ia sugerir os MB quart, tem uns qsd no classificados do forum.

Pelo que eu já ouvim pra tocar sem sub, nada como um mid mb quart das antigas, em porta tratada.

Boa sorte com o rainbow, poste as impressões depois!

Abs

Henrique

E aí Henrique blz, obrigado por responder o post, tenho o QSD-216 a uns 4 anos e gosto muito dele, agora fiz a opção pelo raibow para testar mesmo, vms ver no que vai dar, depois coloco as inpreções, acredito que em 30 dias está tudo instalado, a loja já fez o envio do kit daqui uns 15 dias chega. Abraços e tudo de bom.

Postado em

Sempre tive muita curiosidade com relação aos produtos rainbow. Principalmente os vanadium. Esses germanium são uma linha acima ou abaixo?

Boa tarde amigo se não me engano são logo abaixo, acho que tem a linha profi ainda acima da germanium,depois da profi vem a vanadium,e mais umas 4 ou 5 linhas acima da vanadium, a Raibow tem umas 10 linhas de kit, vms ver se presta, já tive alguns kit, diferentes no meu carro, tipo diamond já tive quase tudo, tive linha D1, D3, D6, e agora tenho QSD-216, e comprei esse Raibow para o carro do rodizio.

Postado em

Bem, eu tenho muita vontade de ouvir um kit desse rainbow.

Você está em qual cidade?

Não esquece, quando chegar, fotos e as impressões de como toca!

Abs

Olá amigo, sou de Sampa mesmo capital, Z/L.

Pode deixar coloco fotos sim e deixo as impressões assim que instalar.

Mandei MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...