Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

vegavs6200.png

vegavs6200a.png

Tem preco, viu... a pela imagem... parece ser legal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, por aqui as vezes rolam umas promoções e coisas que poderiam ser absurdamente caras e de péssimo custo-beneficio tornam-se legais

comprei algumas unidades e até repassei 1 dos amplificadores para o sergiomontanha, outro vou montar num palio (trocar somente o subwoofer), e outro vai para um focus hatch... espero que toquem bem... rsssss, acho que vou ficar com um para por no carro do meu pai... é um puta preço visto que não é PY, tudo novo, garantia de 1 ano, nota... até ofereci aqui no forum mas acabei vendendo antes.

20110116234858.jpg

20110115173219.jpg

20110109192627.jpg

20110102215310.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, que precos sao esses hein ????

Show de bola !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ooooorra esse kit ai saiu a preço do selenium praticamente... :huh:

Tem cara de ser bom ele hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Kit duas vias da Sony do otro carro daqui de casa dá de 100 a 0 no da selenium

Compartilhar este post

Link para o post

Kit duas vias da Sony do otro carro daqui de casa dá de 100 a 0 no da selenium

eu até perguntei aqui e falaram que era razoável, pior que o focal acess! hehe

... o tw é de tecido, o cross é bem mais parrudo que os kits simples da bravox e selenium, se o mid tocar a contento e não irritar é um excelente kit pelo preço que é vendido aqui... mandei hoje um kit desses para uma amiga em brasilia, vamos ver o que ela acha... eu iria fazer um diy num palio esses dias, mas não tenho tempo... vou ver se no retorno eu instalo e ouço para ter uma impressão melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

eu até perguntei aqui e falaram que era razoável, pior que o focal acess! hehe

... o tw é de tecido, o cross é bem mais parrudo que os kits simples da bravox e selenium, se o mid tocar a contento e não irritar é um excelente kit pelo preço que é vendido aqui... mandei hoje um kit desses para uma amiga em brasilia, vamos ver o que ela acha... eu iria fazer um diy num palio esses dias, mas não tenho tempo... vou ver se no retorno eu instalo e ouço para ter uma impressão melhor...

Tweeter pra mim que não é bom no de lá, pois na porta sem tratamento nenhum, o mid faz milagres

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem esse amp:

http://www.guttosom.com.br/amplificadores/boss/amplificador-boss-vc-3500d.html

Ouvi tocar e fiquei de cara :banghead, parece custar uns R$ 180/200 no centro paine PY.

To querendo colocar pra empurrar 4 309 nele será que vira???

Pelos testes do ernany a boss saiu bem...

Tirando as perdas, devem jogar uns teóricos 875rms pra cada sub,

+ energi + um kit vega citado + amp st, tá aí um set parrudinho?!?!?!?!?!?

Custos:

- Cd paini golfinho usado R$ 200,00

- paini 4x309 R$ 760,00

- Boss CX-3500D R$ 435,00

- Kit 2 vias vegas R$ 55,00

- Amp st boss cx 350ab

2 OHM 100w x 4 RMS POWER,

4 OHM 50w x 4

R$ 136,00

- Bat usada 90amp R$ uns 200,00

- Cabo 35mm R$ 100,00

- Cabo rca R$ 200,00

- Caixa 188lt R$ 200,00

- Dutos 2x R$ 22,00 (conico 4''x27cm)

- Service R$ 300,00

TOTAL R$ 2680,00

Fica caro hein, da pra fazer mais bruto com menos????

Mas bacaninha esse set hein, to pensando em algo assim,

Abço []-[]

Editado por voyag5

Compartilhar este post

Link para o post

kit 2 vias CSD a R$160 usado ta no preco? o dono estava usando num pyramid 800, posso ir tranquilo na compra?

Compartilhar este post

Link para o post

kit 2 vias CSD a R$160 usado ta no preco? o dono estava usando num pyramid 800, posso ir tranquilo na compra?

novo ta por R$ 250,00 ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

novo ta por R$ 250,00 ! :)

perdi a chance hehe o cara ja vendeu :(

Compartilhar este post

Link para o post

sobre esses produtos VEGA.

A linha d eprodutos deles sao BEM legais mesmo. ja escutei alguns coaxiais, amplificadores e DVD...

Os amplificadores sao bons sim, de verdade mesmo. os coaxiais tambem. Nada gritao como os bomber, H-buster e afins... ja os DVD tem uma das melhores imagem que ja vi. So uma pena que tem o indice de defeitos bem altos.

Compartilhar este post

Link para o post

mid do csb em pezinhos faz estragos.. legal seria sabermos o que o kleber fez no tw lesom pra tocar bem.. rs

no fusca montei um sqzinho..

tw no vidro e cross xplod nao esse cinza mais o vermelho. que parece igual! rs mais é mais antigo...

amp xplod 222 2 canais

mid clarion nas portas ligados no cross xplod..

e os mids xplod no tampao ligados direto no ampli em full...

e player xplod.. esse nao gosto.. rs

posso dizer que ficou um SQzinho.. bem legal..

os mids em full.. ainda mais no chiqueirinho do fusca que ja é uma caixa selada.. rs estao tocando mto bem! gravezinho muito legal mesmo.. nao precisa de sub nao viu.. rs

o kit é esse!

s_MLB_v_S_f_173669374_2223.jpg

usadinho por 99 conto no ML..

o amp...

223853_s.jpg

usadinho por 150 conto no ml.. pra empurrar um kit ou dois como no caso.. esta de muito bom tamanho.. de verdade..

achei umas fotinhas da instalação!

110610115600.th.jpg

110610115503.th.jpg

110610115525.th.jpg

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo,

dei uma olhada agora no ML, nos produtos usados... mas nao achei nada interessante sony nao...

:)

Aquele amp xplod de 4 canais ta por uns 290 usado... :)

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.arremate.com.br/MLB-175292601-sony-amplificador-modulo-xplod-mod-xm-222-_JM

http://produto.arremate.com.br/MLB-181264122-kit-duas-vias-sony-xplod-6-xs-bg170s-_JM

sao esses... tocam mto bem isso posso garantir..

pegamos tudo isso qndo compramos o Astra 2003.. na epoca a xplod.. era os acessorios originais da GM..

enfim.. o astra ficou com 2 pares de triaxiais xplod, amp e cd...

depois qndo vendemos o astra.. tiramos.. e meu irmao instalou no Siena que hoje é meu.. ai ele pegou o kit xplod em uma promoção...

qndo peguei o siena montei meu som e tava em casa.. ai agora montei no fusca.. =)

ou seja 3º carro com o set inteiro funcionando.. rs

o outro par de triaxiais xplod estao ligados no siena ainda.. na saida amplificada do meu cd.. e atenuado.. pra nao atrapalhar meu palco e ter um som em viajens..

Rodrigo,

dei uma olhada agora no ML, nos produtos usados... mas nao achei nada interessante sony nao...

:)

Aquele amp xplod de 4 canais ta por uns 290 usado... :)

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.arremate.com.br/MLB-175292601-sony-amplificador-modulo-xplod-mod-xm-222-_JM

http://produto.arremate.com.br/MLB-181264122-kit-duas-vias-sony-xplod-6-xs-bg170s-_JM

sao esses... tocam mto bem isso posso garantir.. pegamos tudo isso qndo compramos o Astra 2003.. na epoca a xplod.. era os acessorios originais da GM.. enfim.. o astra ficou com 2 pares de triaxiais xplod, amp e cd... depois qndo vendemos o astra.. tiramos.. e meu irmao instalou no Siena que hoje é meu.. ai ele pegou o kit xplod em uma promoção... qndo peguei o siena montei meu som e tava em casa.. ai agora montei no fusca.. =) ou seja 3º carro com o set inteiro funcionando.. rs o outro par de triaxiais xplod estao ligados no siena ainda.. na saida amplificada do meu cd.. e atenuado.. pra nao atrapalhar meu palco e ter um som em viajens..

Pelas info, do vendedor do ML, ele diz que o amp eh 2x 35w rms! :( eu cheguei a comprar pro meu gol um par de triaxial de 5"... terminei vendendo pq ia precisar de adaptacao... teve um site uma vez, que meteu promo desses triaxiais sony... acho que era R$ 79,00 com frete gratis...

Vou ficar de olho no ML...

Compartilhar este post

Link para o post

pronto eu nunca vi. Mas cabo rca DIY melhor que o com cabo de rade CAT6 nao tem.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto eu nunca vi. Mas cabo rca DIY melhor que o com cabo de rade CAT6 nao tem.

Dos xing-ling de R$ 10,00 pula-se para os "stetsom/taramps/soundigital" de R$ 50,00 ?

Pergunto se nao tem um cabo BBB na casa dos R$ 20,00 a R$ 25,00 ?

Que cabo CAT6 eh esse ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu fui comprar as luzes do APT. que eu e minha noiva iremos morar, e vi numa loja uma liquidação de Subs Street da Spyder! tinha um par tocando numa caixinha lá, e pow... tava tocando BEM, bem legal mesmo!

Peguei o subzinho na mão (12") e dá até dó rsrsrs bobina de 1,5" hahaha num dava nada pra ele se não visse tocando! Tava custando 80,00 cada sub... se vc compra 4 desse, dá pra fazer um trio dahora pra curti com a galera !!! e um amp.zinho de 600 RMS já faz a festa!!! ótima opção em?!

Compartilhar este post

Link para o post

Dos xing-ling de R$ 10,00 pula-se para os "stetsom/taramps/soundigital" de R$ 50,00 ?Pergunto se nao tem um cabo BBB na casa dos R$ 20,00 a R$ 25,00 ?Que cabo CAT6 eh esse ?

RJ45.jpg

mas se for fazer usa um rg6 ou rg59 ou ainda um multicabo de 6 vias (santo angelo).

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz a minha listinha de subs hehe agora ver qual deles precisa de menor caixinha :)

Hinor light, Bomber one, Bomber upgrade, Protech light, Subwoofer Audiobank 12SW---devo olhar o de 10" por talvez precisar de menor caixa, Spyder usina, Sub Black panther

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...