Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

Meu kit duas vias Selenium 2w ficou em quarto lugar no 1º camp. de qualidade Quality Sound :)

Paguei R$ 100,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu kit duas vias Selenium 2w ficou em quarto lugar no 1º camp. de qualidade Quality Sound :)

Paguei R$ 100,00

qual o restante do set? algum segredo para "domar" os agudos? como estava instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já que estamos falando tanto em Kit, tem uma coisa que ta me matando..

Eu preciso comprar um Kit 2 vias 5", até 200 reais.

Tem os Bravox cs50u e cs50b R$110 e R$135, respectivamente (sem frete)

Tem o Audiobank pc5.2 121 dilmas (sem frete)

Tem o NAR CS50.01 - 199 dilmas (sem frete)

e ainda posso pedir do PY um Clarion SRP1320M que vai me custa uns 170 dilmas eu acredito. (com frete)

Eai, oque é BBB ai pra mim?

Bom, vo deixa minha dica de BBB aqui..

Comprei do Cláudio (DAD), um 2 canais pra tocar o kit 2x90rms (2ohms) ou 2x60rms (4ohms)

bom, ainda não chegou, segunda ta na mão ai, até vou postar umas fotos dele no meu tópico.

Mas acredito que seja um bom CxB pra um set basicão.

EDIT: adcionei informações;

Editado por Fiapo

Compartilhar este post

Link para o post

qual o restante do set? algum segredo para "domar" os agudos? como estava instalado?

HU Pioneer 880PRS

Kit 2w da Selenium

Sub 10w6

O kit está instalado na porta nos locais originais.

O som todo está sendo empurrado por um Avionixx 600.4

No dia do campeonato antes de ir coloquei o microfone do player no encosto da cabeça pra regular o som EQ/TA/Ganhos, dei um up no ganho do grave que ficou -24 (deixei -14).

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

goiano com som automotivo é tenso! são raros os carros aqui que tem um set equilibrado. já reparei que eles gastam um dinheirão e a qualidade fica muito ruim, acho que o erro mesmo é na escolha dos equipamentos. eu gastei uma mixaria perto do que eles investem e meu som ta muito bom, equilibrado e dentro do limite dos falantes, tocando muito forte!

uma hora vou tirar uma foto do porta malas do meu cunhado, pq se eu contar ninguem acredita! lá tem 2 308 numa caixa minúscula, 4 pares de 6x9 no tampão (tem h-buster, selenium, hurricane e pioneer), e 2 pyramid 800, a bateria é de 60a e por último ele colocou um mega capacitor pra dar uma encrementada como ele diz!

:pirou:

cara meu amigo tem um som parecido, mas so que ele ta com 5 pares de 6x9 da pioneer desses mais novos 2 308 e um booster super power one para os subs e um pyramid 800 para os 6x9, a caixa do sub é muito pequena e com dois dutos de 3" sem alongamento, ele diz que som é de alta qualidade o-o- .

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu amigo tem um som parecido, mas so que ele ta com 5 pares de 6x9 da pioneer desses mais novos 2 308 e um booster super power one para os subs e um pyramid 800 para os 6x9, a caixa do sub é muito pequena e com dois dutos de 3" sem alongamento, ele diz que som é de alta qualidade o-o- .

eu só queria entender oq o pessoal vê em pyramid! amp feio, ultrapassado, fraco, sem recurso e caro!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

eu só queria entender oq o pessoal vê em pyramid! amp feio, ultrapassado, fraco, sem recurso e caro!

:banghead

eu to montando um setizinho simples mas com alguns equipamentos BBB

vou usar 1 308 em sd400 e 1 cs60d em um bbuster 1600gl eu falei pra ele como eu vou fazer ele disse que nem um desses modulos prestam :banghead ele disse que modulo bom é da marca bosster,roadstar ou pyramid.

Editado por danielfire

Compartilhar este post

Link para o post

galera me ajudem to montando um kit basico iniciando aqui em um corsa sedam 2011

ele é 6' nas portas e no tampao

confere?

entao..

estava pensando em selenium mas todo mundo fala q é estridente demais, entao li bem sobre o audiobank

fica legal?

Audiobank Kit Componente 2 Vias PC6.2 nas portas

e

Audiobank MidRange MidBass 6" (PAR) no tampao

e mais pra frente um modulo e um sub ?

ou no tampao é melhor eu colocar outra coisa?

ou 2 kits 2 vias? um na porta e um no tampao ?

Editado por Gustavoc

Compartilhar este post

Link para o post

galera me ajudem to montando um kit basico iniciando aqui em um corsa sedam 2011

confere?

entao..

estava pensando em selenium mas todo mundo fala q é estridente demais, entao li bem sobre o audiobank

fica legal?

e

compra só 1 kit 2 vias e guarda o restante pro sub e ampli...

o tampão deixa sem nada mesmo... deixa o buraco vazio mesmo que já ajuda na transmissão quanto tiver o subwoofer...

menos é mais!

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo mas pode ser que a compra do sub e do modulo demore um pouco, enquanto isso pensei em por algo no tampao :D, entao colooco só os mids. ou o kit ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapo

Hj eu com essa grana pegaria um Helix linha DB, deve ta +- 250,00. Pelo menos é garantia de TW agradavel.

Gustavoc

Boa pergunta Gustavo, imagino que apenas Mids atraz pra quem n vai usar Sub e/ou Modulo agrade mais. Mas vamos deixar os mais experientes te responder. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive vontade de comprar 4 "12 Combat Swf 1214c H Buster" e fazer um SPL super ultra barato... Mas sempre tive medo! ele tem cara de ser um subzinho misto bem bacana!

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapo

Hj eu com essa grana pegaria um Helix linha DB, deve ta +- 250,00. Pelo menos é garantia de TW agradavel.

Gustavoc

Boa pergunta Gustavo, imagino que apenas Mids atraz pra quem n vai usar Sub e/ou Modulo agrade mais. Mas vamos deixar os mais experientes te responder. :legal:

Pois é, só que mais ou menos 250, eu sei que o preço sempre sobe pra 270, 300 hahah

e isso ta fora do meu orçamento, sem condições!

Eu juro que eu vo faze um esforço grande pra pegar ele, mas né, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

entou aqui na espera de que alguem me responda isso urgente. pois preciso fazer o pedido dos falantes na segunda feira!

iniciando aqui em um corsa sedam 2011

confere?

vamos la

fica legal?

e

nao sei quando vou poder comprar modulo e sub, entao pensando nisso oq fica melhor?

Editado por Gustavoc

Compartilhar este post

Link para o post

entou aqui na espera de que alguem me responda isso urgente. pois preciso fazer o pedido dos falantes na segunda feira!

iniciando aqui em um corsa sedam 2011

confere?

vamos la

fica legal?

e

nao sei quando vou poder comprar modulo e sub, entao pensando nisso oq fica melhor?

Amigão, aqui nao seria o topico ideal pra eu responder sua duvida, mas vamos la:

Fique, apenas, com 1 kit 2 vias, que sera colocado na dianteira, e coloque um coaxial atras. Futuramente, deixe somente o coaxial ligado no player e o kit 2 vias + sub no modulo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, aqui nao seria o topico ideal pra eu responder sua duvida, mas vamos la:

Fique, apenas, com 1 kit 2 vias, que sera colocado na dianteira, e coloque um coaxial atras. Futuramente, deixe somente o coaxial ligado no player e o kit 2 vias + sub no modulo.

Abraços!

muito obrigado pela resposta e desculpe se eu sai do assunto do topico.

entao é melhor eu colocar um

Audiobank Coaxial 6.5" 150Watts AB-652

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=122_35&products_id=1285

em vez de um

Audiobank MidRange MidBass 6" 200Watts MR-6

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=122_27&products_id=1273

no tampao?

obrigado abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e os modulos SSL? alguem já pegou algum pra testar? bate nas marcas mais conhecidas? (roadstar, buster, boss)

e os explosound? tava pensando em pegar um xm3600 pra empurrar 2 w259 oq acham? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

REX, tem muitos subs deles que são iguinorantes e muito guerreiros até mesmo aquele de 8".

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate 4.6x

Hertz ESK

Sub Black Phaner

Sub Jl10w8

player JVC SH1000

amp Clarion 11551 toda a linha nova da clarion ta MUITO barata e muito boa acha facil no py!

entre outros = )

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate 4.6x

Hertz ESK

Sub Black Phaner

Sub Jl10w8

player JVC SH1000

amp Clarion 11551 toda a linha nova da clarion ta MUITO barata e muito boa acha facil no py!

entre outros = )

qual produto aí é barato?!!!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive vontade de comprar 4 "12 Combat Swf 1214c H Buster" e fazer um SPL super ultra barato... Mas sempre tive medo! ele tem cara de ser um subzinho misto bem bacana!

Será?

Sim, bem misto e forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Será?

Gutao,

a muito tempo atras comprei dois subs de 12, de uma marca chamada soundbarrier... parecia esse h buster... cone leve, ima normal, suspencao em espuma... ele nao tinha nem resfrio de bobina... mas, ele tocava mmmuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem... bem mesmo... foi coisa de 150 dilmas o par... show de bola... depois, nunca mais vi nenhum produto com essa marca...

esse h buster ta concorrendo diretamente com o spyder street... todo ele vem com esse cone azul ??? se tivesse uma cara menos tuning, seria bem melhor... aquele protetor de bobina eh de aluminio ???

Compartilhar este post

Link para o post

tava vendo os produtos hertz...

tem o sub DS300 de 12, 150w rms, sens de 92 :) por 291 no ml !!!! ele fica acima dos nacionais em qualidade ?

e aquele kit hertz ESK 165, por menos de 500 no ml... ele tb fica acima de todos os nacionais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gutao,

a muito tempo atras comprei dois subs de 12, de uma marca chamada soundbarrier... parecia esse h buster... cone leve, ima normal, suspencao em espuma... ele nao tinha nem resfrio de bobina... mas, ele tocava mmmuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem... bem mesmo... foi coisa de 150 dilmas o par... show de bola... depois, nunca mais vi nenhum produto com essa marca...

esse h buster ta concorrendo diretamente com o spyder street... todo ele vem com esse cone azul ??? se tivesse uma cara menos tuning, seria bem melhor... aquele protetor de bobina eh de aluminio ???

eu tive o hbuster combat de 10 azulzinho num palio (do meu irmão), em caixa selada de compensado, alimentado por um booster tb hbuster... olha, era um gravezinho até bom... claro que dentro dos limites... o player era um kenwood e tinha coaxiais da blaupunkt... pena que tudo foi roubado em 2 semanas kkkkkkkk

agora tá por 90 reais no autoz, na época, 2005 creio eu, era beem mais barato, coisa de 50 reais...

tive tb um par de subwoofers panasonic, desconhecidos, me custaram coisa de 90 reais cada na época (2007), alimentava-os com um hurricane 4.120 e era bem razoável... pelo preço... me arrependi, vendi os 2 por 100 reais cada pra um amigo. Nunca mais os achei na loja daqui (no ebay tem por 48 doletas)... a grande mer** é que não tinha nenhum parametro T-S...

dsc00861rd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...