Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kyozao

Novo SET - Ajuda?

Recommended Posts

Eae galera,

Seguinte, moro na regiao sul do estado de SP, aqui a '' disputa '' entre carros com sons mais apavorantes esta começando a crescer agora. Entao, estou mudando de carro e set, meu set era de um som bem ''meia boca '' com som direcionado a dentro do carro, etc..

Gostaria de montar um com som pra fora.

Os carros vizinhos aqui SÓ TEM o bendito TORNADO 18', com excessao de um par de Nytros.

Gostaria de um som capaz de superar estes tornados,ou pelo menos igualar... sei que a parada é dura, pensei nos Nokauts / Batstakas da Hinor, Insano da Oversound...enfim, MUITAS DUVIDAS.

Meu modulo é um Stetsom 2k5, tenho bateria 70ah + 100ah na trazeira...logo um megacapacitor...

afim, alguem pode me ajudar na compra dos woofers?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Seguinte, moro na regiao sul do estado de SP, aqui a '' disputa '' entre carros com sons mais apavorantes esta começando a crescer agora. Entao, estou mudando de carro e set, meu set era de um som bem ''meia boca '' com som direcionado a dentro do carro, etc..

Gostaria de montar um com som pra fora.

Os carros vizinhos aqui SÓ TEM o bendito TORNADO 18', com excessao de um par de Nytros.

Gostaria de um som capaz de superar estes tornados,ou pelo menos igualar... sei que a parada é dura, pensei nos Nokauts / Batstakas da Hinor, Insano da Oversound...enfim, MUITAS DUVIDAS.

Meu modulo é um Stetsom 2k5, tenho bateria 70ah + 100ah na trazeira...logo um megacapacitor...

afim, alguem pode me ajudar na compra dos woofers?

vlw

Brother pelo q sei de tornado....é som fraco ...grave perto ....Tinha 2 eros sds de 800rms e dei pau ne todos tornados q queria cubrir meu som..Todo mundo vendo começaram a trocar os tornados..Mais o pessoal vai informar melhor....Tornado qualquer um cobre..Como seu modulo é 2500rms iria de Eros 2.4k 1200rms..show de bola....

Compartilhar este post

Link para o post

sub800, SDS, hpx2180, SW1p

qualquer um desses vai ta bem servido.

e vai precisar de mais bateria no teu set. não vejo o mega capacitor como um bom custo beneficio.

o que mais vc tem?

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

Um modulo booster só pras cornetas 1200w rms.

3Hdc1000

1 Tweeter selenium

Um modulo stetsom 2k5

as baterias e o mega capacitor...

Editado por kyozao

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguma opção gente?

esse Eros realmente pode superar na qualidade dos tornados??

Oversound Bruthus vale a pena mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem nao perguntou, eu curto eletronicas, eletrofunk e pancadao ( só qndo é preciso calar alguem, rs. )

ajuda ae povo

Compartilhar este post

Link para o post

se quer algo realmente forte, vou te indicar o mesmo que indiquei pra um outro colega aqui do forum.

2x 18sw1p + médio grave de 10" na faixa de 300rms + ou -

2x hpx 2180 + esx310

2x sub800 + 10mg300

um par de driver Ti de 2" seria interessante.

pelo menos 250ah de bateria para o seu stetsom. uma fonte seria interessante.

caixa bem feita, bem travada e bem sintonizada.

cabos bem dimensionados e um cross digital c/ cortes a 24db seria muito bom também.

garanto que fica mais forte do que um set com tornados e uma pilha de corneta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que citaram outras marcas, vou te dar uma sugestão de Eros:

2 E818SDS ligado no 2k5

2 412MG ligados um ampli de +-1500wrms

mantem 2 de suas HDC1000 e compra mais um ST igual ao seu. Esses ligados no seu Booster.

Uns 400ah de bateria.

Se acertar nas caixas e montagem, pega os tornado facin, facin...rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...