Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

[Ford Fiesta] Sq de entrada monomarca Hertz

Recommended Posts

Peço licença para postar mais um projeto que conclui-mos esta semana na loja.

Se trata de um set SQ de entrada, os objetivos do cliente eram:

-Qualidade superior na reprodução de audio de CDs e DVDs;

-Não causar danos ao veiculo visto que se trata de um carro zero KM;

-Um set de qualidade e com design agradavel tanto as colunas quanto do porta-malas;

-Ocupar pouco espaço no porta-malas, para que ainda possa utiliza-lo para malas em possiveis viagens.

Para isso utilizamos:

-DVD Pioneer 3280

-Kit duas vias Hertz ESK165

-Modulo Hertz EP4

-Subwoofer Hertz DS300

-Cabos RCA Audiophonic Club.

Desenvolvemos na loja:

-Caixa lateral para subwoofer;

-Lateral para modulo e compartimento para os crossovers com acrilico e iluminação;

-Coluna para direcionamento dos tweeters;

-Assoalho para facilitar o acesso ao estepe

-Revestimento do banco com o mesmo material do porta-malas

-Instalação e regulagens do set

Detalhes interessantes:

Na caixinha dos crossovers foi instalados leds brancos acionados pelo interruptor de porta do porta malas e foi desabilitado a iluminação original do porta malas, portanto só acende os leds quando abre a tampa do porta malas.

Para ter acesso ao estepe basta levantar a tampa do centro do assoalho, não há dificuldade nenhuma

Em uma das fotos pode se reparar que toda a forração original do porta malas foi removida e guardada, nada foi danificado na instalação

Não há nenhum furo na lata do carro, nada foi parafusado na lata, apenas encaixado de forma correta, não faz ruido algum com o veiculo em movimento.

Segue fotos do projeto:

dsc09363w.jpg

dsc09364w.jpg

dsc09366n.jpg

dsc09369n.jpg

dsc09373q.jpg

dsc09377c.jpg

dsc09379z.jpg

dsc09380w.jpg

dsc09386q.jpg

dsc09389c.jpg

dsc09391h.jpg

dsc09392x.jpg

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc09393a.jpg

dsc09418i.jpg

dsc09417z.jpg

dsc09429g.jpg

dsc09430l.jpg

dsc09431p.jpg

dsc09434.jpg

dsc09435o.jpg

dsc09438s.jpg

dsc09439n.jpg

dsc09444s.jpg

dsc09442w.jpg

dsc09421r.jpg

dsc09423o.jpg

dsc09448b.jpg

dsc09450v.jpg

dsc09457.jpg

dsc09464.jpg

dsc09466b.jpg

dsc09467b.jpg

dsc09470q.jpg

dsc09482s.jpg

dsc09484k.jpg

dsc09490.jpg

dsc09489ng.jpg

dsc09501s.jpg

dsc09473nl.jpg

dsc09480s.jpg

dsc09476i.jpg

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, excelente trabalho moica!!

Vou até salvar nos favoritos para futura consulta, já que em breve vamos montar um EP4 no novo Ká de um amigo (DIY)!!!

Falando nisso, o amplificador ficou parafusado onde?

Forte abraço e parabéns pelo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo pro nosso amigo moica, o EP4 está parafusado na lateral de madeira.

Moica, corrige o título do tópico que ficou faltando marca e modelo do carro.

No mais ficou legal a instalação, é o típico set de baixo investimento e qualidade muito boa, já tive um quase igual.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Moica!

Ficou louco demais....o Pedro tá pirando haha....

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ficou muito legal.

custo beneficio excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual ao meu set. Como ficou tocando moica ta legal? Fixou muito clean o set. Parabéns.

Editado por pliniohenrique

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola hein Bruno !!! Tá de parabéns... Bora montar o projeto dos meus 4 Clarion agora hein... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Marco, obrigado cara! Fico feliz que gostou! E como o Douglas falou o ampli esta fixado na propria lateral de MDF mesmo.

Douglas, o Diogo corrigiu rsrs esqueci! Obrigado por avisar man :legal:

Dann, po cara fico feliz de ver a satisfação do cliente como vi a do Pedro, ele me mandou um email agradecendo que po, deu uma injeção de animo rsrs, obrigado a vc tambem por indicar e confiar na equipe Status Audio! Sempre que precisar será um prazer atende-lo

Cyro, po obrigado cara, vindo de ti é um elogio de peso! Po dos grandes sets que vi aqui muitos são seus, agradeço pela visita no topico e fico feliz que gostou!

Maycol, obrigado man, que bom que gostou!

Raoni, realmente vamos fazer logo o tratamento das portas, assim como Xenon e etc, rsrs o cliente ainda tem bastante ideias para breve.

Plinio, po cara então voce conhece bem o resultado rsrs, olha cara minha opinião pessoal sobre o set é o que foi dito pelo Cyro, custo beneficio muito bom, definição show, um set que aparece MUITO mesmo em MPB tipo ana carolina, mesmo com as portas sem tratamento o set consegue reproduzir um medio grave muito presente, os TW do kit mandam muito bem, na minha opinião se saem melhor que os do kit HSK, são bem mais suaves.

Brunão, o xará valew man! Agradeço mesmo!

Leandro, fala meu Brother! Po obrigado cara! Vamos sim, a michelli ja me passou sua ideia amanha to terminando uma dakota na loja e vo entra no msn ja te chamo pra conversarmos sobre a caixa blz? até+ man

Desculpem todos pela demora ta corrido aqui na loja, estamos com uma dakota montando um set de trio pesado com caçamba basculante e tudo, e tambem um Chery Cielo que sinceramente, não aconsleho a ninguem comprar rsrs nunca vi tanto plastico no mesmo carro!

Compartilhar este post

Link para o post

bom que taá entrando um $$$ bom ne, parabens pelo set

show de bola o projeto. acabamento simples e muito bonito bem clean parabens moica :legal:

moica onde eu acho esse tecido?

aqui onde eu moro nao acho esses tecidos pra fazer colunas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Moica.. Trampo muito bom.

Bem clean e e muuito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola o projeto. acabamento simples e muito bonito bem clean parabens moica :legal:

moica onde eu acho esse tecido?

aqui onde eu moro nao acho esses tecidos pra fazer colunas :angry:

:+1 onde posso encontrar desse tecido Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post

Po desculpem a demora, correndo na loja como sempre e hoje fomos pro paintball, to com uns vergão rsrs

Então o tecido chamam de camurça, ou veludinho de teto, se tiver dificuldade de achar me deem um toque que tem uma loja especializada nisso em frente minha loja e tem de tudo, qualquer coisa agente combina eu compro e envio em ultimo caso blz?

Leandroveterinario, fala man blz? Po graças a Deus ta indo bem , más confesso pra ti que não foi nessa ideia que abrimos a loja viu, pelo simples fato de trabalhar com o que gosto mesmo ja ta bom demais (até pq antes ganhava mais dindin no outro trampo srsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

As portas do fiesta pelo amor de Deus, ja passei 2 camada na parte interna, externa e no forro da porta e ainda vibra cara. To pensando em fecha com cimento pra ve se acaba com isso UHAIUhaiahUI, fora que a porta consegue matar o grave e médio grave dos mids.

Acho que só um cobertor de mendigo pra talvez acaba com a vibração.

Compartilhar este post

Link para o post

No que precisar estaremos a disposição!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Status Audio boa instalaçao clean equipamentos da linha de entrada da Hertz,

essa semana passo por ai pra ver oq andam aprontado rsrsrs

grande abço e sucesso pra Status Audio

Matteus Relm Audio

Compartilhar este post

Link para o post

Ae tugaria,

Sugiro aplicar 1 camada de feltro e se preciso colocar espuma casca de ovo, utilizada em estúdios.

No meu projeto tenho feito isso e o resultado eh surpreendente. Ainda me falta concluir o teto e o assoalho, porem ja e visivel a diminuicao dos ruidos e vibracoes. A porta ficou uma rocha!

As portas do fiesta pelo amor de Deus, ja passei 2 camada na parte interna, externa e no forro da porta e ainda vibra cara. To pensando em fecha com cimento pra ve se acaba com isso UHAIUhaiahUI, fora que a porta consegue matar o grave e médio grave dos mids.

Acho que só um cobertor de mendigo pra talvez acaba com a vibração.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto e instalação.

Bem clean e caprichosa. Caixa lateral dutada muito bem acabada!

Deve estar tocando muito bem esse sub ai!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...