Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Ajuda Caixa para sub

Recommended Posts

Olá pessoal, agora estou precisando de ajuda na construção da caixa acustica para meu subwoofer da Hurricane modelo Class Pro 10'' 150rms bobina dupla de 4 ohms no manual recomenda pra caixa dutada 40L e 1 duto de 4'' de 23,5cm de comprimento só q em baixo ta escrito assim:

''Os volumes apresentados já incluem o espaço ocupado pelo alto-falante e pelo duto''

Então essa litragem de 40L é incluso o alto falante e duto mas como vou fazer então a caixa tipo assim como vou saber a litragem certa fora o alto-falante e duto pra eu construir e fazer as medidas? Mee ajudem

Agradeço a todos !

ALgumas fotos dele:

dsc01721w.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01722s.th.jpg

dsc01723r.th.jpg

Vlw :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais facil do que se falasse em volume liquido, ai precisaria de volume do duto e do falante. assim eh soh fazer a cx.

A x L x P /1000 = volume da caixa, simples assim. usa as medidas internas.

Compartilhar este post

Link para o post

kra sou bem leigo no assunto mas como fassos essas medidas é oq essas A, L e P???

Compartilhar este post

Link para o post

Altura, Largura, Profundidade.

algo tipo 25x80x20 = 40 litros.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaah vlw chapa mas si eu usar uma caixa com essas medidas fikaria bom?

Compartilhar este post

Link para o post

depende de onde vai por a caixa, nesse exemplo q eu citei nem sei se cabe o sub, duto etc...

mede o porta malas e o sub direitinho pra ver o espaco q voce tem, mede o diametro do sub e profundidade dele.

da uma lida aqui, no final do artigo tem como calcular a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim mas qnto litros +ou- o sub de 10pol com 13cm de profundidade ele ocupa na caixa a e mais uma eu vo usar esse sub em casa por isso ta no subforum: ''SOM RESIDENCIAL :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...