Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zumbr

Fibra de vidro

Recommended Posts

Pretendo fazer uma caixa lateral no meu celta em fibra de vidro para um sub de 12" . Ainda nao descidi qual. Mas a minha duvida é: como eu calculo profundidade, trabalhando com a fibra, ja que ela vai ficar modelada de acordo com a estrutura do carro. ex: o mdf é rigido, ja a fibra pode-se modelar de acordo com a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que medir na raça, usando água, bolinhas de isopor ou qualquer outro método semelhante. as equações de cálculo de volume não se aplicam.

Compartilhar este post

Link para o post

ateh dah, soh que vc vai ter que fazer modelos matematicos para as curvaturas e depois calcular a integral, vai dar um trabalho mto estupido....

Compartilhar este post

Link para o post

Calcula primeiro uma estimativa, ou seja, se vc quer uma caixa de 30 litros, calcula uma com o tamanho médio que caiba mais ou menos lá, tenta fazer um pouco maior, com uns 35 litros, e o resto vc completa completa dentro com material com isopor, massa plástica etc, pra diminuir pra litragem que vc quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...