Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ_Egon_RS

Problema Módulo SSL4000

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Tenho um som no meu carro, montem faz uns 4meses, meus módulos antofalantes tudo novo na caixa.

Meu modulo pra grave SSL4000 Digital esta com um problema e não vejo solução.. esta entrando em proteção, quanto ligo meu radio ele liga tudo direitinho, tocando no volume baixo mas bem baixo ele funciona normal quando do um “GAS” ele entra em proteção só q fica variando acende a luz de proteção da umas dua batidas volta pra proteção.. já verifiquei tudo, AC bem conectado, autofalantes OK , cabo RCA OK, estou desconfiado q é minha bateria, só que o modulo das cornetas funciona normal. Começou esse problema há uma semana.. gostaria a opinião de vcs, o que poderia ser?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais os falantes? ligação, quanto de bateria, cabeamento, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique os falantes, porem estar em curto.

outro possivel problema tambem é a bateria.

especifique todo o seu set, desde cabeamento, fusíveis, baterias e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...