Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

SELENIUM MB4.0

Recommended Posts

nao achei muuuuuuuuito caro nao. um hammer 4.0 ta custando +/- isso tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao achei muuuuuuuuito caro nao. um hammer 4.0 ta custando +/- isso tbm.

é mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o falantes aguenta até 8kwrms, depois disso ele perde a potencia pela grande quantidade de Rms aplicados, no casso do Gol Cara Preta, a impedância não casa com os falantes e o T40Kw manda REAIS 16Kw então manda 8000RMs pra cada falantes aonde toca a 100%, ali no casso dos 3 T40k em 4 falantes é porque a corsa venenosa é um paredão, e colocamos pra tocar em todas as categorias 4x4, 8x8, 12x12 e 16x16.

dae kanei.... eu fui la em orleans e vi os rachas..... os hammer 4 k só me imprecionaram pelo sub,(eu ficava do lado dos carros, parecia que sempre os hammer levavam o racha, era um sub adsurdo, mas acabavam perdendo.... parece que falta alguma coisinha nesse falante..... o Ksom que conseguiu levar uns rachas com o hammer 4k, mas na hora da fiorino teve 1 falante que arrio...... o que me imprecionou foi 4 ultravox 2k com 1 sd16k que chegou na final dos rachas com 4 falantes, carro fechado, perdeu para o Elite som, com 4 ultravox 2k e um sd que não tinha nenhuma identificação......o sd16 piscava a proteção....... e o chero de bobina queimada era forte....rsrsrsrs.......mas o que mais cheiravam a queimado era os hard power...... bom falante.... tem um grave estranho, mas tocou legal.......

Compartilhar este post

Link para o post

dae kanei.... eu fui la em orleans e vi os rachas..... os hammer 4 k só me imprecionaram pelo sub,(eu ficava do lado dos carros, parecia que sempre os hammer levavam o racha, era um sub adsurdo, mas acabavam perdendo.... parece que falta alguma coisinha nesse falante..... o Ksom que conseguiu levar uns rachas com o hammer 4k, mas na hora da fiorino teve 1 falante que arrio...... o que me imprecionou foi 4 ultravox 2k com 1 sd16k que chegou na final dos rachas com 4 falantes, carro fechado, perdeu para o Elite som, com 4 ultravox 2k e um sd que não tinha nenhuma identificação......o sd16 piscava a proteção....... e o chero de bobina queimada era forte....rsrsrsrs.......mas o que mais cheiravam a queimado era os hard power...... bom falante.... tem um grave estranho, mas tocou legal.......

Então Juliano, temos que concordar que Orleans foi puro roubo? o Sergio ali é um juiz que so apita pra um lado, o fernando, como ele mesmo falou pra um amigo meu da minha equipe, "Sou o dono do evento, se quiser mando a segurança se tirar daqui." me fala um racha que ele tava presente junto com a equipe Ultravox que o juiz não apito pro lado dele? Em todas as categorias que competimos, qndo chegava final contra Ultravox o que acontecia?

Sergio ia lá e falava que a ultravox tava melhor, O que é levado em consideração, nos rachas do desafio dos estados? A porrada Firme e Forte (com peso), ai chegeva a Ultravox com um Grave subão com força e o Sergio falava que tava com pressão, Aquilo ali foi puro roubo, Unico racha que aceitei mesmo que perdemos foi a Final Pick-Up 12 falantes, ali or esto foi puro roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não veio caro mesmo.. Ta muito bom de trabalhar com esses falantes, ótimo preço pra lançamento..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a marinete do cidão tocando pessoalmente, e não achei lá grandes coisas, não tem aquela estocada, toca até bunitinho, mais não tem muito peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a marinete do cidão tocando pessoalmente, e não achei lá grandes coisas, não tem aquela estocada, toca até bunitinho, mais não tem muito peso.

selenium vai ter que perde a qualidade pra toca de acordo cos rachas de hoje

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eh bem por ai mesmo, acho q eles tentaram ficar com a qualidade da selenium num produto destinado a um mercado q exige a falta dela.

Compartilhar este post

Link para o post

selenium vai ter que perde a qualidade pra toca de acordo cos rachas de hoje

rsrs

Racha é Grave firme e forte com peso, selenium pode ter a estrutura que for, mais não entendem de racha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então vá durmir, se esse é o problema :)

Compartilhar este post

Link para o post

mais e ai toca ou nao toca quem ja viu a criança tocando ??

Pelo que ouvi não gostei, para o fim a que se destina é claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi não gostei, para o fim a que se destina é claro!

como assim faltou ? passou ? defina melhor pra gente ter noçao ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O falante foi feito pra Pancadão "racha", ele toca forte, mais no carro que estava tocando não tinha pressão, aquela estucada firme e forte, tocava tipo os ultravox, Meio subão, acho que dificilmente vai ser ultilizado pra racha, mais conversei com o dono do carro, e ele me AFIRMOU que são bem resistentes.. se alguém for usar talvez pra categoria Extreme ele de pra tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...