Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João NL

Montar um som de qualidade mas com bom spl.

Recommended Posts

Galera aindei pensando em uns ups para o som mas não sei o que utilizar. Só sei que quero um som de qualidade mas com um bom spl.

Tenho dos amplis e quero mante-los. Um banda 2.4 360rms e um banda 3.2 320rms. Também quero manter o cd um sony gt707dx.

Agora queria dicas de kit 2 vias e sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não sei qual carro e nem o seu estilo de música , mas mesmo assim vou dar o meu pitáco.

Com o Banda 2.4 , pode colocar um bom kit 2 vias , do tipo Hertz , Helix por ai vai...

e para o Banda 3.2 (pelo que vi tem 2 canais de 180 rms em 4 ohms e 1 de 360 em 2ohms)

Eu botaria 2 NAR de 10" , ou um em cada canal ou os 2 na bridge.

Falei de 10" pois depedendo do estilo de música ele toca "bem" tanto um black quanto um rock...

Mas diz ai qual carro , se vai querer usar pouca ou a mala toda , quanto de bateria , qual estilo de música...

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não sei qual carro e nem o seu estilo de música , mas mesmo assim vou dar o meu pitáco.

Com o Banda 2.4 , pode colocar um bom kit 2 vias , do tipo Hertz , Helix por ai vai...

e para o Banda 3.2 (pelo que vi tem 2 canais de 180 rms em 4 ohms e 1 de 360 em 2ohms)

Eu botaria 2 NAR de 10" , ou um em cada canal ou os 2 na bridge.

Falei de 10" pois depedendo do estilo de música ele toca "bem" tanto um black quanto um rock...

Mas diz ai qual carro , se vai querer usar pouca ou a mala toda , quanto de bateria , qual estilo de música...

Vlw

O banda 3.2 tem 2 canais de 160rms a 2ohms e 1 de 320 a 4ohms, portanto o nar não vai casar com o ampli.

Quanto ao carro é um palio g4, gosto de sertanejo, black music, rock nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente pelo que vi não tem NAR 2+2 , só 4 simples , então eu tentaria ir em algum subwoofer gringo , os fosgates fazem mt bem esse trabalho de tocar rock e ainda tocar um black bem...

Tem o Fosgate P2 de 10" que acho que te atenderia muuuito bem , a pouco tempo usei um P2 de 12" do modelo sem ser o atual , com 300 rms e tocava com um grave gostoso e forte , tocava rock bem legal apesar de eu ter feito a selada pra tocar mais hip-hop...

Acho melhor o de 10" por ter mais ataque , posso estar errado hehehe...

Se quiser , fala com o gutto2005 que foi ele que trouxe para mim o meu fosgate.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...