Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Copa Engebras de Marcas e Pilotos - isso é corrida!

Recommended Posts

gol bola e corsa kinderovo comanda.... gostei do new ka...

até se fosse um 10 pila ja valia a festa... de gratis melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero participar =X

Jao, nao pode vi*** nao! huauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto muito essas corridas com carros antigos... Acho que deveria ter corrida com carros atuais, no molde daquele campeonato que postaram aqui antes, sendo obrigatório usar apenas equipamentos disponíveis nos modelos de rua. Por exemplo, um Focus deveria ter motor Duratec, daí botava um limite de preparação, e voilá! Se o modelo de rua usa o AT4, teriam que usar ele, se usa Powershift, deveria usar ele! Ainda por cima, dependendo do sucesso das provas, poderia trazer evoluções para nosso mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto muito essas corridas com carros antigos... Acho que deveria ter corrida com carros atuais, no molde daquele campeonato que postaram aqui antes, sendo obrigatório usar apenas equipamentos disponíveis nos modelos de rua. Por exemplo, um Focus deveria ter motor Duratec, daí botava um limite de preparação, e voilá! Se o modelo de rua usa o AT4, teriam que usar ele, se usa Powershift, deveria usar ele! Ainda por cima, dependendo do sucesso das provas, poderia trazer evoluções para nosso mercado!

Xan,

Eu vi a entrevista do Presidente da Associação dizendo que falta patrocinio para que possa "atualizar" a frota, estão buscando isso...

Vc imagina quanto custa um carro desses dai (velhos), imagina agora quanto custa um novo? se a chevrolet, vw, fiat, honda, etc, entrassem com os carros? putz, ia fica muito interessante ne?

Ps.: o cara disse que tem: ferraro (fornecendo rodas), uma empresa com lataria e parachoque, outra empresa fornecendo lubrificante, e um patrocinador master que é a Engebras... o fo** que o cara não tem "grana" para bancar "carros novos"... ele disse que já é recorde correr com 53 carros no grid...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Eu vi a entrevista do Presidente da Associação dizendo que falta patrocinio para que possa "atualizar" a frota, estão buscando isso...

Vc imagina quanto custa um carro desses dai (velhos), imagina agora quanto custa um novo? se a chevrolet, vw, fiat, honda, etc, entrassem com os carros? putz, ia fica muito interessante ne?

Ps.: o cara disse que tem: ferraro (fornecendo rodas), uma empresa com lataria e parachoque, outra empresa fornecendo lubrificante, e um patrocinador master que é a Engebras... o fo** que o cara não tem "grana" para bancar "carros novos"... ele disse que já é recorde correr com 53 carros no grid...

Abçs

Eu entendo Rapha, deve ser bem complicado mesmo... Podiam repassar o benefício da Maria Bethânia pro cara aí, né! ashuashuhasuhuashu

Mas pense como seria daora! Carros atualizados, somente equipamentos disponíveis nos modelos de rua! Em breve poderiamos ver Focus com Powershift, Golf VI ou VII com 2.0TSI e DSG, Fiat com MultiAir e seu câmbio de dupla embreagem também... Quem sabe não vislumbrariamos uma evolução, a depender do porte que a corrida tomasse! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Igual a marca e pilotos aki do rio pô, e vai ter corrida dia 10/04 agora...

estarei lá com o pessoal do Corsa clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário do campeonato carioca,http://www.faerj.org.br/turismo-2011-calendario-b.htm , se não me engano tbm é gratis, ou 5 conto, num lembro agora, e ainda tem no mesmo dia o Carioca de Arranda, fora encontro de clubes e talz.

Quem é filiado a algum clube (tem que enviar os dados pessoais e do carro) tem a oportunidade de dar 1 ou 2 voltas na pista (R$10)... isso ficou suspenso por um tempo, pois capotaram com um gol com 17" susp. original. mas esse ano vai ter denovo.

vale mto a pena... ja destrui 2 pneus michelin com apenas 2 voltas lá ...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...