Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
glauberz

[ Chevrolet Montana Laranja Fosca ]

Recommended Posts

Caros amigos,

Estou montando um conjunto para eu poder participar do campeonato de SQ. Tenho os seguintes equipamentos hoje para levar para esta nova Caranga:

- Alpine 9887;

- Dois modulos Clarion;

- Um McInstosh;

- Cabeamento coaxial Audiophonic;

- Cabeamento Sonus;

- Kit Focal 2kp UP;

- Tratamento acustico na lateral toda da Montana.

Agora senhores vai minha dúvida, quero comprar 2 subwoofers de 6,5 polegadas para colocar na lateral original da Montana trazeira. Meu amigo @vidoto, me indicou o JL 6W3V3-4, vi na loja do Wilson (S9 Custons) o modelo da DLS e agora gostaria de saber se tem mais alguma opção para eu poder procurar.

Ouvi falar sobre um sub chamado Lanzar (http://www.amazon.co.uk/Lanzar-VW64-Watts-6-5-Inch-Subwoofer/dp/B001JI6FFG/ref=sr_1_6?ie=UTF8&qid=1301871573&sr=8-6) e (http://www.amazon.co.uk/Lanzar-MAXP64-6-5-Inch-Small-Enclosure-Subwoofer/dp/B001L5FQ0M/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1301871573&sr=8-1), gostaria de ouvir a opnião de vocês e caso você tenha alguma outra marca para indicar, ficarei muito feliz!

Vou tentar trazer de fora, da Europa para ser mais exato.

Obrigado desde já por me ajudar!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o JL e o DLS sao boas opcoes.

Voce tera espaço pra fazer caixa ou pretende colocar no local original?

Se nao for fazer caixa acho dificil ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Ciso, sem caixa o potencial é prejudicado...

Quanto aos Equipamentos, já que vai para a europa, lá é facil arrumar equipamentos DLS, mas o Sub JL é uma boa tambem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou preparar a parte trazeira dele para que eu possa deixar os subs lá, este é um projeto audacioso mas o Wilson da S9 falou que dá certo sim! este HYBRID I6SW é caro???

Compartilhar este post

Link para o post

Vou preparar a parte trazeira dele para que eu possa deixar os subs lá, este é um projeto audacioso mas o Wilson da S9 falou que dá certo sim! este HYBRID I6SW é caro???

É novo, ainda não sei o preço. Dá uma olhada em www.ianaconi.com.br, acha um revendedor autorizado pra ligar e perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom do 6w3v3 é que ele precisa de uma caixa ridícula pra funcionar, acho uma boa

Compartilhar este post

Link para o post

O bom do 6w3v3 é que ele precisa de uma caixa ridícula pra funcionar, acho uma boa

Mas na lateral trazeira tratada deve dar um bom volume, as limitações estariam por conta do diâmetro e da profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o 6w3v3 é bastante profundo e o imã é grande; mas a caixa 'pede' 4.5 litros snme selada, projeto da JL mesmo. O DLS eu ví e achei interessantíssimo, pedem 18l os dois (juntos), vem o duto já na medida certa... o problema (se é que é um problema) é que esta facilidade toda é para quem vai montar os dois juntos. Explico: é um 'kit' com 2 subs e o duto, imaginando uma caixa com ambos. Montando separados, teria de rever o projeto, outras medidas de duto, etc.

Custo qdo comprei o JL era parelho, 2xJL ou o kit DLS. De áudio, não vou arriscar palpite pq. não montei o meu, e nem ouvi o DLS... como o $$$ malemá dava para um JL, e ia montar ele sozinho mesmo, minha decisão foi bastante simples. Se eu tivesse cash e espaço para dois, juro que ficaria um bocado divido...kkk....

abs, e boa sorte aí! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Até procurei no site da DLS se tinha algum projeto pra instalar os 2 subs separados mas não diz nada.........

Compartilhar este post

Link para o post

posta fotos da montana! laranja fosco? haha deve ser interessante!

abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...