Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dimebag

Astra Sport 01 (2.0 8v) x Marea Week 05 (1.8 16v)

Qual melhor opção?  

17 votos

1. 1. Qual melhor opção?

• Astra Sport
      10
    • Marea Week
      3
    • Continua com o Palio
      4

Recommended Posts

pq o dimebag é fietero jão.. nao adianta tentar converter ele! kkkkkk

brincadeiras a parte.. assim eu concordo com o jao.. ja que vc quer um carro completinho e tals..

melhor custo beneficio é o astra! Mais nao pegaria esse.. pegaria um modelo novo.. de preferencia Flex.. nao pelo bi-combustivel.. mais pelo motor mais potente mesmo!

mais como ja disse.. se o marea é sua paixa.. FAÇA ELA!rs vai comprar a vista! se se arrpender.. vai ter matado a vontade mesmo. e é só vender! penso assim!

tenho algumas paixoes mal resolvidas tambem.. que hj ja nao teria por querer um caro zero e de nivel melhor.. mais se um dia tiver que voltar atraz. casar ou algo assim.. tenho alvos certos! rs

23k? Junta mais um pouco, ou mesmo financia e pega um astra modelo novo. Acha bem pouco rodado, dá para casar fácil com o carro

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera, minha intenção sempre foi o Astra locomotiva flex, só que apareceu esse Sport de mecânica impecável e completíssimo. Agora entro nos Advantege e acho muito sem sal. Se for para descer muito de ano tem que ter teto, CPU entre outras firulas, senão vou no mais novo.

Civic 2002 pra frente também está na lista, mas estou vendo tudo com calma.

O Sport é 8v, errei na descrição.

Marea estou quase desistindo desse que postei, o barulho do motor não me passou confiança.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pega um astrinha já do modelo "novo", dos 2003 mesmo, que pelo menos se der qualquer zica, é tranquilaço de vender.

Não vai sóóóó pela emoção, dá um pouquinho de razão também.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, ta certo que o $ é teu... mas não seja "burro" (desculpa o termo), tu vai empatar um $ que nunca mais vai ter retorno!

Cara, pega esse $$$ e compra um astra ZERO! dá esse $ de entrada em um que tá por seus R$ 45 mil... com roda 16" e tudo, só nao tem teto... mas tem abs e o ca***** a quatro... "esses detalhes" (do astra sport) não te ajudam a vender o carro no futuro... sacou? e o melhor é ZERO!

Tu vai casar? entao! casa com um carro ZERO! mesmo que tu fique apertado... mas o cheirinho de novo te compensa... agora dizer q vai perder $ pq comprou zero, só se vc vender em 6 meses... já que vai ficar 5 anos... tá tranquilo... hehehehhe

Pega esse $ e dá de entrada no ZERO BALA!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

dá um up nas rodas do seu palio ou guarda essa grana numa poupança , e vai juntando lá tudo que puder......

Pensa em carro mais novo do que o seu , pensa em andar pra frente :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas galera.

Estava sim procurando um do modelo novo, Flex, etc. Só que aí apareceu esse Sport com tudo que tem direito e fiquei meio balançado. Depois que entra nele o Advantage fica meio sem sal. Sem contar que está impecável de mecânica.

E não pretendo gastar muito, no máximo o Palio + R$5.000,00, então carro 0km está fora de cogitação. Estou correndo de financiamento.

Meu casamento será com o próximo carro, não vou casar na igreja ainda. hahahaha Por isso mesmo que já procuro um completão para ficar de boa.

Palio 1.8R é bem divertido, mas Palio por Palio já cansei. :D

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...