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perfeisom

RE AUDIO XXX Perfeisom Art Sound

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o distroy tem razão nesse ponto, e as pick-ups dos gringos são bem maiores que as daqui, isso quando não são de cabine dupla..

 

os monstrinhos poderiam render horrores de subgraves em uma pick-up com mais area interna por ex.

mas mesmo assim deve estar muito forte !

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Não digo que não tenha força.. agora qualquer um aqui que tenha um set de subgarve sabe que não é nada bom ouvir o sub colado na orelha. Um passo pra frente e sentirá as baixíssimas como se estivessem sendo empurradas pra dentro da cabeça.

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Amigo, você é de Avaré-SP ?? Se sim, moramos muito perto, sou de São Manuel. Gostaria de ouvir pessoalmente esse set. hehe

 

Vocês possuem loja por aí?

 

Abraço

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Experiência própria amigo...

 

 

Nunca gostei do resultado em subgrave quando se trata de pickups de pequeno porte(opinião minha)...

 

 

O subwoofer quando muito próximo do ocupante não tem definição alguma. Não consigo sentir as baixíssimas com a mesma pegada que num carro hatch por exemplo onde a pessoa fica em uma certa distância do subwoofer.

Mesmo caso quando escuto meu set no banco traseiro do carro(hatch)... escuto um "VROOOOM" terrível e sem profundidade alguma, sem ataque, os cabelos balançam e tudo mais mas o som em sí é apenas ruido.

 

 

O próprio Alan Dante e tudo que é artigo sobre ondas dizem que a força máxima fica em 1/4 e 3/4... sendo que as baixíssimas tem maior comprimento, pode ser uma explicação teórica do que eu vivi na prática.

 

 

esta teoria até se aplica...mais é errado dizer que subgrave em pickup pequena não tem condiçoes, um exemplo simples mesmo que não seja pickup... mais a disposição dos subs é a mesma é a Astra sw do Iceman...com 6 orion atras dos bancos...ja viu os picos deste carro e a quais frequencias eles ocorrem?

eu tbm torcia o nariz qdo se falava de 30hz em pickup...até ouvir uma saveiro com um par de Audiobahn AW1200

Editado por Kaduivtec

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Isso e simples é fisica ! Claro que estou brincando, é muito mais complicado do que isso, porque envolve ondas, e o estudo de ondas e bem complicado !

 

Mas simploriamente, quanto menor a frequencia, maior o comprimento de onda, assim sendo em pick ups onde o comprimento do habitaculo e bastante reduzido comparado a carros "normais", ha um dificuldade de se reproduzir frequencias baixas...

 

A figura, é apenas um metodo grafico, nao leve em conta as escalas, pq e meramente ilustracao, ate pq um comprimento de onda de uma frequencia de bass e maior do que o comprimento do carro !

 

Mas simplificando o principio é esse...

 

cabinef.jpg

 

Abraco

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Jesus...

 

dois RE XXX de 12' numa pickup? isso é pra acabar com qlqr ouvido! alias capaz de quebrar a costela!!!

 

ja ouvi o C4 VTS do Rodrigo.. importador oficial da RE audio no Brasil.. que hoje só é vendido em um SITE...

 

é apenas um sub de 10' 1000wRms num amplificador tambem RE audio.. ligado a 01ohm 1600Wrms...

 

IMPRESSIONA!

 

toca mais que meus dois excursion de 12' com 1400Wrms.. tudo bem meu carro é sedan..

 

mais na boa. é um projeto SQPL de respeito.. todo RE audio..

Dá SHOW.. impressiona qlqr um qndo ouve e o cara abre o portamalas! ninguem acredita que é um sub só.. quem dirá de 10' e desce facil ate 20hz.. [""]

 

detalhe.. o amplificador.. FICA GELADO! nao esquenta NADA.. realmente RE AUDIO é IMPRESSIONANTE!

Editado por Rodrigo_KBLO

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esta teoria até se aplica...mais é errado dizer que subgrave em pickup pequena não tem condiçoes, um exemplo simples mesmo que não seja pickup... mais a disposição dos subs é a mesma é a Astra sw do Iceman...com 6 orion atras dos bancos...ja viu os picos deste carro e a quais frequencias eles ocorrem?

eu tbm torcia o nariz qdo se falava de 30hz em pickup...até ouvir uma saveiro com um par de Audiobahn AW1200

 

Sim... mas vídeo é vídeo.

 

O que estou tentando explicar é que SUBGRAVE MESMO em pickup não fica legal... PRA MIM não fica legal. Como eu disse, sinto o cabelo mecher quando sento no banco de trás do meu carro mas não sinto o subgrave agressivo que sinto quando estou nos bancos da frente.

 

Um teste simples que sempre mostro pra meus amigos é quando um passageiro está no banco de trás, basta colocar a cabeça a frente do encosto do banco dianteiro pra sentir a mudança BRUTAL na resposta do subwoofer. Na frente o subgrave(o low bass de verdade) aparece como um passe de mágica, enquanto atrás só se ouve um grave ruim e muito vento na nuca.

 

Já fiz outro pequeno teste também com outros subwoofers, colocando a caixa em cima do banco traseiro e o grave ficou RIDÍCULO... MUUUITO diferente de quando instalei a mesma caixa com os mesmos subwoofers no porta malas onde as baixíssimas ficaram muito mais claras, muito mais MESMO!

 

Quem puder fazer esse teste, é bem interessante e saberão do que estou falando. O posicionamento do subwoofer(e de qualquer outro equipamento seja grave, médio ou agudo) é muito mais importante do que muita gente imagina.

 

Edit: Costumamos assistir nos vídeos de carros pequenos ou pickups com subwoofers na "sorelha" fazendo muito estrago... o estrago é grande com certeza tanto que em nossos humildes populares a tampa do pm quase salta fora. Digo, existe uma grande movimentação de ar la dentro principalmente junto a caixa de graves, perfeito pra hair trick extremo que costumamos ver nos vídeos desse tipo de sistema mas ver é uma coisa, ouvir é outra!

Editado por distroy

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Sim... mas vídeo é vídeo.

 

O que estou tentando explicar é que SUBGRAVE MESMO em pickup não fica legal... PRA MIM não fica legal. Como eu disse, sinto o cabelo mecher quando sento no banco de trás do meu carro mas não sinto o subgrave agressivo que sinto quando estou nos bancos da frente.

 

Um teste simples que sempre mostro pra meus amigos é quando um passageiro está no banco de trás, basta colocar a cabeça a frente do encosto do banco dianteiro pra sentir a mudança BRUTAL na resposta do subwoofer. Na frente o subgrave(o low bass de verdade) aparece como um passe de mágica, enquanto atrás só se ouve um grave ruim e muito vento na nuca.

 

Já fiz outro pequeno teste também com outros subwoofers, colocando a caixa em cima do banco traseiro e o grave ficou RIDÍCULO... MUUUITO diferente de quando instalei a mesma caixa com os mesmos subwoofers no porta malas onde as baixíssimas ficaram muito mais claras, muito mais MESMO!

 

Quem puder fazer esse teste, é bem interessante e saberão do que estou falando. O posicionamento do subwoofer(e de qualquer outro equipamento seja grave, médio ou agudo) é muito mais importante do que muita gente imagina.

 

Edit: Costumamos assistir nos vídeos de carros pequenos ou pickups com subwoofers na "sorelha" fazendo muito estrago... o estrago é grande com certeza tanto que em nossos humildes populares a tampa do pm quase salta fora. Digo, existe uma grande movimentação de ar la dentro principalmente junto a caixa de graves, perfeito pra hair trick extremo que costumamos ver nos vídeos desse tipo de sistema mas ver é uma coisa, ouvir é outra!

 

 

não estou contestando posição de caixa...isto todos sabemos que colocar caixa no porta malas o subgrave eh muito maior do que em cima do banco...isso eh claro....mais estou contestando sua afirmação de que subgrave em pickup não rola.....e como disse eu vi ao vivo nesta saveiro, não foi por video

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não estou contestando posição de caixa...isto todos sabemos que colocar caixa no porta malas o subgrave eh muito maior do que em cima do banco...isso eh claro....mais estou contestando sua afirmação de que subgrave em pickup não rola.....e como disse eu vi ao vivo nesta saveiro, não foi por video

 

Pois bem.. eu disse na minha opinião, subgrave em pickup de pequeno porte não tem condição.. não faria nem fude***.

Masss.. gosto é gosto, EU acho horrível e praticamente impossível de se curtir pois não percebo(no ouvido!) frequencias abaixo de 40hz em tais condições.

 

 

 

Pra mim já deu... abraços!

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Top heim hehe

 

curiosidade qual seria o X-max dessa criança rsrsrs

 

era pra mim ter pego uma savero G4 mas cabei pegando o gol g4 si nao iria fazer o mesmo que voce corta a lata e dale Low bass hehe

 

soque eu faria com 4 Subwoofer e outro estilo a caixa... :D

 

mas ta show man esperando videos..

 

 

valeuu

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sub gringo TOP modafoca + taramps = Extreme FAIL !

 

Mesmo que fosse em carro "normal"

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Vamos fazer uma vaquinha pra pagar o combustível do cara e ele vir pra sampa no próximo encontro!!!

hauehauheuaheuhauehauheuahea

 

Brincadeiras a parte..

 

PUTA IGNORÂNCIAAAA!

 

Já imaginou o xmax do BANCO?!?!?!?!?!?!?!?!

 

O.O

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já vi um set gringo parecido com esse, acho que alguns já viram tb foi postado aqui, eram varios RE XXX uns de frente para os outros na carroceria da caminhonete

tampada por cima e como na do tópico tb tem uma abertura para o fluxo de Ar passar por dentro da cabine, más eram varios sub's ! ocupando todo o volume da carroceria

e com um bom volume entre eles tb coisa de louco rsrs deve ter ficado bem forte no subgrave. más lembrando é uma pick-up de grande porte muito Ar pra deslocar até dentro da carroceria e cabine. a do amigo somente tem espaço na cabine poderia render muito mais em um Hatch pois a propagação de baixas seria lógicamente melhor,

e aproveitaria tudo dos sub's com certesa.

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já vi um set gringo parecido com esse, acho que alguns já viram tb foi postado aqui, eram varios RE XXX uns de frente para os outros na carroceria da caminhonete

tampada por cima e como na do tópico tb tem uma abertura para o fluxo de Ar passar por dentro da cabine, más eram varios sub's ! ocupando todo o volume da carroceria

e com um bom volume entre eles tb coisa de louco rsrs deve ter ficado bem forte no subgrave. más lembrando é uma pick-up de grande porte muito Ar pra deslocar até dentro da carroceria e cabine. a do amigo somente tem espaço na cabine poderia render muito mais em um Hatch pois a propagação de baixas seria lógicamente melhor,

e aproveitaria tudo dos sub's com certesa.

Seria esse video.

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Ao meu ver eh pra ser um dos top five do autoforum, um dos mais fortes projetos(senao o mais), esperando videos!!!

e se der ai coloca um sd 5000 ou um mtx th 4000d que nao eh caro e eu acho mais modulo que o sd5000(em baixas frequencias)

parabens e nos mantenha infomado e porte videos e fotos ai!!!!

abraçao e todos querem saber + ou - o valor de cada!!!

 

http://www.r2audio.com/re-audio-xxx12d2.html

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Vamos fazer uma vaquinha e meter um amp decente nesse set ae, somando os 2 subs ultrapassa os R$6000, merece no minimo um MTX TD4000D!

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Quero nem imaginar isso ai tocando :pirou:

Meu carro com apenas 1 RE de 300w esta sofrendo já.

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se eu nao me engano o x max do re xxx e de 56 mm mas nao tenho certeza!!!

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gente boa ele né

entao esse carro ja era p estar pronto

só que pintou uns problemas finaceiros p o dono do carro

e tivemos que possuir ele

hehehehe

agora voltamos a mexer nela

estamos montando mais dois carros fortes

um gol quadrado com 4 e2k

e um corsa com 4 uxp

depois posto as fotos desses tbm

onde vai ser o encontro

quero ver com o rodrigo se levo p sp

o carro

abs

posta fotos sim e vodeos rsrsr.entao o encontro é http://www.google.com/maps?f=q&source=...mp;t=k&z=18 pode ir la que vc vai ser bem recebido pela galera.

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