Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandoguarana

Dúvida com Sub

Recommended Posts

Fala galera, depois de um bom tempo to com uma graninha pra montar o som do meu Fit.

Estou com uma dúvida, que pode ser bem idiota, mas sei la né.

Seguinte, eu ajudei a montar o som do corsa da minha namorada (escolher só, não literalmente montar). O som ficou show, mas eu acho o sub mto forte.

Eu ja usei a configuração do rádios pra baixar o volume do sub ao máximo (no sony vai até -10) mas mesmo assim eu ainda acho muito forte, meio que sobrepõe o volume do resto.

Se quiser um "sub" mais fraco, tem como abaixar ainda mais, tipo sei la, alguma configuração no modulo ??? Ou o jeito é comprar um mais fraco mesmo ?

Se o esquema for comprar um sub mais fraquinho, alguem recomenda algum ??? Mas assim, a idéia é ter a opção de usar bem baixo, mas tb bem forte dependendo da situação...

Bom ... é isso....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver um amplificador só pro sub diminui o ganho dele. Posta ai que amplificador e qual sub vc ta usando pra ficar mais fácil responder. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o som da sua namorada deve estar desregulado, pois se você atenuou ao máximo eo sub continua forte tem alguma coisa errada na instalação, poste mais detalhes do set para que possamos te ajudar, agora você não é obrigado a comprar um sub fraquinho não basta que o sistema seja bem regulado.

:legal: Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema de som dela é:

kit 2 vias NAR VR65.01 6.5"

modulo stetson TH4120

sub nar 12'' 180w

Player da Sony CDX-GT627UX

mas só de ler as respostas aí em cima, já decidi levar numa loja esse fds, pra darem uma olhada na instalação.

Pra minha config to pensando no seguinte:

Kit 2 Vias Clarion Sru1720m

1 par de triaxial da Selenium (ja tenho esses, vou mandar pras portas de tras)

Sub - Algum de 8" (sugestões?)

Ampli - Audiophonic CLUB4100 4x100WRMS

Falta mais um ampli só pro sub ?

------------------EDIT----------------------------

Achei algumas opções de kits 2 vias:

Rockford Fosgate Punch P1652-s

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173682781-kit-duas-vias-6-65-rockford-fosgate-punch-p1652-s-240w-_JM

Kit 2 vias Clarion SRU1720M

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172398994-kit-2-vias-clarion-sru1720m-160rms-frete-gratis-_JM

Kit 2 Vias 6 140w Rms Jbl Gto608c

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177356481-kit-2-vias-6-140w-rms-jbl-gto608c-_JM

O que acham ?

To querendo gastar de 400 a 500 reais no kit.

Editado por fernandoguarana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...