Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunao_sp

Duvida bateria - alternador

Recommended Posts

pessoal, imaginem o seguinte cenario

bateria de 90a no cofre

bateria auxiliar de 400a

o som esta 100% ligado à bateria auxiliar

como q o alternador(original) do carro consegue carregar as 2 baterias a ponto de nao prejudicar o som?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, imaginem o seguinte cenario

bateria de 90a no cofre

bateria auxiliar de 400a

o som esta 100% ligado à bateria auxiliar

como q o alternador(original) do carro consegue carregar as 2 baterias a ponto de nao prejudicar o som?

ele nao vai fazer nem cocegas nas baterias de 400A...o alternador do carro é SOMENTE para o carro... assim ele foi projegetado... sobra no maximo 10A pra elevar a tençao...

eu inidico que depois de um uso fustigante carregue as baterias extras ou se tiver uso moderado carregar de 45 em 45 dias!

leva em qualker mecanisa...aqui cobra 10 reais pra cada uma...24hs de carga ficam perfeitas denovo

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao vai fazer nem cocegas nas baterias de 400A...o alternador do carro é SOMENTE para o carro... assim ele foi projegetado... sobra no maximo 10A pra elevar a tençao...

eu inidico que depois de um uso fustigante carregue as baterias extras ou se tiver uso moderado carregar de 45 em 45 dias!

leva em qualker mecanisa...aqui cobra 10 reais pra cada uma...24hs de carga ficam perfeitas denovo

entendi cara, essas baterias de 400a com o som alto devem suportar qto tempo em media um modulo de até 4000 rms??

estou pensando em instalar um voltimetro digital nessa bateria e puxar o fio para o painel assim o voltimetro fica sempre a vista e sei qdo a mesma esta com a tensao baixa

pod ser?

Compartilhar este post

Link para o post

com o altenador do carro nunca consiguira recarregar sua bateria auxiliar ja que tem a fonte ja consegue em relação ao tempo que ela ira aguentar neinguem te respondera com precisão pois vai depender de tudo que tem volume que ira usar tipo de musica tudo isso influencia no tempo mais creio que umas 3 horas ela aguenta axo mais nunca fiz isso tenho 430 com uma sd5000 e não deixo mais que 1 hora e meia sem ligar o carro.

Para conseguir que o altenador carregue sua bateria teria que colocar um outro so pra ela ai tem que fazer uma mudança e adaptar outro altenador junto com o motor blz espero ter ajudado Elandro LRSOM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...