Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

2x RE Audio SRX 12 + Clarion Dpx 11551

Recommended Posts

sim, justamente deste video que eu estava falando, depois deste vi outros com latinha, mas este foi o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso testar no carro agora com 2 subs pra ver se faz can trick.

Mas com 1 sub só já segurava o papel:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, dando um up no tópico com um vídeo. Eu fiquei surpreso com o que vi rs, desconhecia isso.

Abraços.

as vezes eu fazia mesmo mesmo tendo so um de 12"....uma elas sao fixadas por pressao..se ela tremer um pouco fica fazendo isso... mas isso nao tira os meritos do som do nosso amigo..

parece queta descendo MUITOOOO e FORTEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes eu fazia mesmo mesmo tendo so um de 12"....uma elas sao fixadas por pressao..se ela tremer um pouco fica fazendo isso... mas isso nao tira os meritos do som do nosso amigo..

parece queta descendo MUITOOOO e FORTEEEE

è bem legal fazer isso mesmo, mas po, você com 1 sub só, é cavalo demais aquele sub 1000w :rolleyes:

eu estou só com dois de 300w

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, não cheguei a ler todos as paginas, mas o que você me diz desse clarion DPX 11551? estou quase comprando um pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, não cheguei a ler todos as paginas, mas o que você me diz desse clarion DPX 11551? estou quase comprando um pra mim!

Digo que, pode comprar sem medo de ser feliz. O amp é bom cara, gosta de puxa bateria, mas é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

è bem legal fazer isso mesmo, mas po, você com 1 sub só, é cavalo demais aquele sub 1000w :rolleyes:

eu estou só com dois de 300w

po vlw..realmente esse subzinho superas as espectativas...

bom eu to com plasnos de fazer outro spl...bota o outro alpine pra tocar....dois type x...e to ainda pra ver o amp.... pensei nese clarion 11551 mas teria de ser dois = / pq meus subs sao D4...ou partir pra uma KALAVESCA stetsom 5k2!

quanto a bateria acho que estaria tranquilo..tenho uma agm de 155A acho que segura os dois...so ir carregando com frequencia

mas estou analizando ainda...= )

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu to com plasnos de fazer outro spl...bota o outro alpine pra tocar....dois type x...e to ainda pra ver o amp.... pensei nese clarion 11551 mas teria de ser dois = / pq meus subs sao D4...ou partir pra uma KALAVESCA stetsom 5k2!

quanto a bateria acho que estaria tranquilo..tenho uma agm de 155A acho que segura os dois...so ir carregando com frequencia

Uai, nao tinha vendido a AGM?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, 2 do seu sub deve ficar animal hein. Duro é ter carro pra aguentar as crianças em ação hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o video. Agora imagina os vizinhos com a casa parecendo um vibrador [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o video. Agora imagina os vizinhos com a casa parecendo um vibrador [^]

Nossa nem fala, o pessoal deve ficar louco com isso rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizeram pros carros tocarem a mesma musica ao mesmo tempo?

Pq ta parecendo que deram pause e despausaram na mesma hora... De vez em qdo da p escutar um atrasozinho de um dos carros....

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizeram pros carros tocarem a mesma musica ao mesmo tempo?

Pq ta parecendo que deram pause e despausaram na mesma hora... De vez em qdo da p escutar um atrasozinho de um dos carros....

hehe

Colocamos pra tocar ao mesmo tempo, mas esse "atraso" foi coisa da câmera, pois no momento estavam tocando igual. Vídeo é fod* né, puts na hora estava muito mais interessante o acontecimento rs, essa cam não pegou muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, parece que ficou forte p caramba! Deu p perceber isso, pelos menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou forte sim, mas ao vivo é outra coisa né, acredito que o vídeo está mostrando uns 70% do que aconteceu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, dando um up no tópico com um vídeo. Eu fiquei surpreso com o que vi rs, desconhecia isso.

Abraços.

faz isso perto dakeles onibus com letreiro de led, ele fica piscando tbm é legal, uma vez com o gol do meu amigo deu um lag monstro no letreiro hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrs, vou tentar, dessa eu não sabia. valeu pela dica.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tocam muito.

300w cada sub :rever1:

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...