Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

davidmoura

Montagem trio!

Recommended Posts

Postado em

eai galera pois é to qrendo montar um triozinho pra mim e ja tenhu alguns equips para o projeto vizando usar woofers de 18, pois será em uma saveiro g5 ando pesquisando e por issu qro susgestoes de vcs.

To qrendo colocar wpu 1807 /500 rms um amigo tem um par e ta passando eles por cerca de 500 reais nunca ouvi tocar pq ele tem loja e fez rolo com outra pessoa daew ele me vende a esse preço, creio q justo.

Pois é tenhu algumas coisas já.

Modulo boog digital 3600w 1800 rms - 1200 rms 4 ohms 1800 2 ohms. trocarei provalmente por uma taramps 2k7

Taramps t 400 x 400 rms 4 canais

2 x 10 pw3 selenium

crossover stetsom stx 84

ai fikaria assim, iria colocar + 2 x 220 ti selenium e os wpu1807 e logo mais uma bateria de 150 ah pra ficar de auxiliar.

oq vcs acham? qual a caixa vcs me sugerem? sera q manifold ou euclides ou uma dutada convencional de 110 ou 96 ltros'? qual tocaria melhor?

Sou do nordeste e gosto de ouvir musica eletronica e forro quase 100 % .

aguardo e desculpe qqc incomodo'

Postado em (editado)

Tenho um projeto parecido com o seu:

Taramps ta2700 (nova 2k7)

sendo que ao inves de 2TI são 2d305 e 2st400

taramps t400 para drivers e tweeters

2 10pw3 ligados em uma corzus ht1000 1200rms 1canal 2ohms (consegui ela por 350 reais com 2 meses de uso.. não pude deixar passar)

crossover stx84 mas troquei pelo stx104 pois são 3 amplificadores

daí os falantes que eu tava na dúvida:

selenium WPU, eros sds 818, oversound sub800 18''

Mas os sub800 profissionais são 8ohms e dizem que os de 4ohms (que casaria com a taramps2700) são piores (DIZEM, não sei se é verdade, se alguem souber fala ae)

Então acho que vou de sds 818 mesmo.

Edit: 150ah de bateria, e 150 que vou comprar daqui a um mes = 300ah

Editado por LipeCSOUSA
Postado em

Se vc vai ouvir mais forró, o eros 818SDS é muito bom nisso... se for pegar taramps pegue a linha nova TA, ouvi hoje mesmo num par de tornado, a diferença é gritante se comparado com a linha velha, o grave é mais "presente", é dificil explicar, só ouvindo mesmo...

Postado em

não da pra comparar sds com wpu.

uma comparação mais justa seria sds com sw1p.

obviamente o sds é muito superior aos wpu.

tenho um par de wpu 1507, e posso te afirmar que são muito bons falantes. por esse preço (500 o par) não vai achar nada melhor no mercado!

Postado em

Pois é eu tbeim tava qrendo botar os sds mais andei pesquisando por aki e achei usados na faixa de 900 reais daew eu nao qria gastar issu tudo agora por ainda vo ter que adc bateria e drivers que ainda n tenhu daew os wpu 1807 pelo q a galera fala sao os tops da linha wpu so q eu nunca escutei tocando daew a duvida, mais pelo preço como rafael flw tah mt barato mesmo cara e a coberta ainda é original, ai pra mim mesmo so faltava algumas opnioes de quem ja ouviu o falante ou tem referencias e o tipo de caixa para usar, tava pensando em usar as mini bazuca ou dutada de 96 a 110 litros com uma frequencia de 55 a 63 hz para que toque bem forró pois ja andei lendo e nessas frequencias é onde o bumbo aparece mais. oq vcs acham sugentões para caixa? aguardo e agradeço a todos que ja ajudaram'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...