Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ownedan

Hurricane 4.250, toca mais que Roadstar Power One?

Recommended Posts

Olá, galera.

Bom, eu tenho um Roadstar Power One com apenas um Pioneer 308 ligado nele (futaramente vou colocar um kit 2 vias ligado no modulo). Tava vendo os preços desse Hurricane 4.250, e me chamou atenção. Será que vale a pena a troca? Além do mais, é mais barato e consome menos. No caso, eu venderia meu Power One, comprava o HA 4.250 e ainda sobrava uma graninha.

Valeu por quem ajudar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nem em sonho toca mais que um power one, ele usa UM fuse de 30A, não tem como esse módulo dar nem a metade da potencia declarada, um amigo meu tem um H1 480.4 que promete 2 bridges de 960wrms e usa 2 fuses de 20A, inacreditável como podem mentir tanto para o consumidor, só para ter uma idéia, o meu 2400GL que deve dar 2 bridges de 250w, toca bem mais, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nem em sonho toca mais que um power one, ele usa UM fuse de 30A, não tem como esse módulo dar nem a metade da potencia declarada, um amigo meu tem um H1 480.4 que promete 2 bridges de 960wrms e usa 2 fuses de 20A, inacreditável como podem mentir tanto para o consumidor, só para ter uma idéia, o meu 2400GL que deve dar 2 bridges de 250w, toca bem mais, rs.

:+1

Essa é uma das marcas de amplificadores que mais mente sobre a potência que se tem notícia. Um dos motivos que eu nem chego a recomendar eles pra ninguém. Busque algum b.buster, roadstar ou nacional.

Se vc for ligar só a parte de stereo e nada muito forte tb até pode usar um Hurricane, mas não espere muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Retificando: o amp possui dois fusíveis de 30A, mas com certeza a potência é bem inferior à declarada... deve render em torno de 200Wrms/bridge (sendo otimista)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo corre que é bomba, a maioria dos AB tem o consumo parecido, ou seja se toca mais vai gastar mais.

Se quer mais autonomia investe em bateria e um digital pro teu som.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entedi, galera. Valeu pela ajuda.

Entao vou juntar uma graninha, vender meu Power One e ir de Soundigital SD400 e Taramps T170.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...