Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Potente Honda Civic SI Turbo 850 cavalos

Recommended Posts

Spetz, nao tem uns videos atuais deste uno não? Eu vi uma vez, quando recem tinham montado..

Tem esse aqui.

O carro ta muito monstro. Gruda d+ só que ñ há semi eixo que aguente.

Ultimamente ta meio parado o projeto pra fazer up na turbina. Ta pra vir uma turbina roletada. Com turbina roletada o lag vai abaixar e o torque vai subir bastante em rotações mais baixas. Tbm teve troca na bomba de combustivel, antes eram 4 de GTI, hj usa uma aeromotive para poder fazer um escape até a parte de tras. O Objetivo é deixar o carro mais civilizado para poder andar na rua e fazer uns roles ou até mesmo ir até a arrancada andando com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse civic si faz 100 a 200 em 8 seg com 1.5bar snme

marea do meu amigo fez 100 a 200 em 8 seg com 0.8bar... gasto no marea, 12k (incluindo abrir motor, forjar, embreagem, bicos siemens, etc etc etc)

ainda prefiro a mareosa pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse aqui.

O carro ta muito monstro. Gruda d+ só que ñ há semi eixo que aguente.

Ultimamente ta meio parado o projeto pra fazer up na turbina. Ta pra vir uma turbina roletada. Com turbina roletada o lag vai abaixar e o torque vai subir bastante em rotações mais baixas. Tbm teve troca na bomba de combustivel, antes eram 4 de GTI, hj usa uma aeromotive para poder fazer um escape até a parte de tras. O Objetivo é deixar o carro mais civilizado para poder andar na rua e fazer uns roles ou até mesmo ir até a arrancada andando com o carro.

po***, gira bonito demais!! Vai ficar um carro de pista beeem discreto ein, da pra rodar de boa na rua..

Os semi eixos mandaram fazer onde agora? Diferencial e semi-eixo é o cancer de preparar carro sem muita estrutura.. Se na rua ja quebrou, imagina no velopark? hehehe.. só da tempo de por segunda!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

esse civic si faz 100 a 200 em 8 seg com 1.5bar snme

marea do meu amigo fez 100 a 200 em 8 seg com 0.8bar... gasto no marea, 12k (incluindo abrir motor, forjar, embreagem, bicos siemens, etc etc etc)

ainda prefiro a mareosa pasmafaute

Esse honda só tem um defeito, turbina pequena.. Merecia algo mais generoso!

E a tocada dele é bem de boa, convenhamos. Esse carro com a turbina certa, e uma puxada de verdade, é no maximo 11s de 0 a 200km/h, tem muito potencial, nao se iluda com o video dele acelerando!

Compartilhar este post

Link para o post

po***, gira bonito demais!! Vai ficar um carro de pista beeem discreto ein, da pra rodar de boa na rua..

Os semi eixos mandaram fazer onde agora? Diferencial e semi-eixo é o cancer de preparar carro sem muita estrutura.. Se na rua ja quebrou, imagina no velopark? hehehe.. só da tempo de por segunda!

Abraço!

O diferencial foi feito no Bertolote. Muito bom o diferencial, minha futura aquisição ehehehe. Esse eu ja vi o que aguentou ehehehe. É valente pacas.

Foi feito estudo de usar semi eixo da Ducato só que esse Uno esta usando o sistema de diferencial parecido com o de Palio ai não rola de usar. Se fosse o sistema de diferencial = do Uno turbo daria pra usar o semi eixo do Ducato com poucas adaptações. Ai eu quero ver se quebra ehehehe.

Não sei onde ele mandou fazer os novos semi eixos vo perguntar pra ele depois. Mas toda essa quebradeira aparece depois dos 500cv's. Tem Uno Turbo montado com 450cv e o carro é tranquilo não da defeito algum.

Compartilhar este post

Link para o post

O diferencial foi feito no Bertolote. Muito bom o diferencial, minha futura aquisição ehehehe. Esse eu ja vi o que aguentou ehehehe. É valente pacas.

Foi feito estudo de usar semi eixo da Ducato só que esse Uno esta usando o sistema de diferencial parecido com o de Palio ai não rola de usar. Se fosse o sistema de diferencial = do Uno turbo daria pra usar o semi eixo do Ducato com poucas adaptações. Ai eu quero ver se quebra ehehehe.

Não sei onde ele mandou fazer os novos semi eixos vo perguntar pra ele depois. Mas toda essa quebradeira aparece depois dos 500cv's. Tem Uno Turbo montado com 450cv e o carro é tranquilo não da defeito algum.

Verdade, com os da ducato, nem que queira quebrar.. hehehe! Estão usando bastante nos gols em arrancada..

Bertoloti nao tenho nem oque falar, tudo oque ele faz é pra vida inteira!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O civic gastou 160 k INCLUINDO O PREÇO DO CARRO... então 110k usado está "justo" acho eu....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorancia do conhecimento (kkkk), mas, 2500hp é o mesmo que 2500cv?

CV (Cavalo-Vapor): O cavalo de potência, também conhecido como cavalo de força, é uma unidade de potência utilizada no Sistema Anglosaxão de Unidades.

HP (Horse Power): Origem inglesa, uma vez que são equivalentes, porém não são iguais, enquanto o hp é 1,38% maior que o CV.ou seja:

* 1 HP = 1,0138 CV = 745,69987 W

* 1 CVa = 0,9863 HP = 735,49875 W. Na França adota-se 735,5 W

Compartilhar este post

Link para o post

CV (Cavalo-Vapor): O cavalo de potência, também conhecido como cavalo de força, é uma unidade de potência utilizada no Sistema Anglosaxão de Unidades.

HP (Horse Power): Origem inglesa, uma vez que são equivalentes, porém não são iguais, enquanto o hp é 1,38% maior que o CV.ou seja:

Auto forum também é cultura !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então possamos dizer mesmo, que 2500HP equivale a 2534,5cv?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...