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cris_oenning

Potente Honda Civic SI Turbo 850 cavalos

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Spetz, nao tem uns videos atuais deste uno não? Eu vi uma vez, quando recem tinham montado..

 

Tem esse aqui.

 

 

O carro ta muito monstro. Gruda d+ só que ñ há semi eixo que aguente.

 

Ultimamente ta meio parado o projeto pra fazer up na turbina. Ta pra vir uma turbina roletada. Com turbina roletada o lag vai abaixar e o torque vai subir bastante em rotações mais baixas. Tbm teve troca na bomba de combustivel, antes eram 4 de GTI, hj usa uma aeromotive para poder fazer um escape até a parte de tras. O Objetivo é deixar o carro mais civilizado para poder andar na rua e fazer uns roles ou até mesmo ir até a arrancada andando com o carro.

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esse civic si faz 100 a 200 em 8 seg com 1.5bar snme

marea do meu amigo fez 100 a 200 em 8 seg com 0.8bar... gasto no marea, 12k (incluindo abrir motor, forjar, embreagem, bicos siemens, etc etc etc)

 

ainda prefiro a mareosa pasmafaute

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Tem esse aqui.

 

 

O carro ta muito monstro. Gruda d+ só que ñ há semi eixo que aguente.

 

Ultimamente ta meio parado o projeto pra fazer up na turbina. Ta pra vir uma turbina roletada. Com turbina roletada o lag vai abaixar e o torque vai subir bastante em rotações mais baixas. Tbm teve troca na bomba de combustivel, antes eram 4 de GTI, hj usa uma aeromotive para poder fazer um escape até a parte de tras. O Objetivo é deixar o carro mais civilizado para poder andar na rua e fazer uns roles ou até mesmo ir até a arrancada andando com o carro.

po***, gira bonito demais!! Vai ficar um carro de pista beeem discreto ein, da pra rodar de boa na rua..

 

Os semi eixos mandaram fazer onde agora? Diferencial e semi-eixo é o cancer de preparar carro sem muita estrutura.. Se na rua ja quebrou, imagina no velopark? hehehe.. só da tempo de por segunda!

 

Abraço!

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esse civic si faz 100 a 200 em 8 seg com 1.5bar snme

marea do meu amigo fez 100 a 200 em 8 seg com 0.8bar... gasto no marea, 12k (incluindo abrir motor, forjar, embreagem, bicos siemens, etc etc etc)

 

ainda prefiro a mareosa pasmafaute

Esse honda só tem um defeito, turbina pequena.. Merecia algo mais generoso!

 

E a tocada dele é bem de boa, convenhamos. Esse carro com a turbina certa, e uma puxada de verdade, é no maximo 11s de 0 a 200km/h, tem muito potencial, nao se iluda com o video dele acelerando!

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po***, gira bonito demais!! Vai ficar um carro de pista beeem discreto ein, da pra rodar de boa na rua..

 

Os semi eixos mandaram fazer onde agora? Diferencial e semi-eixo é o cancer de preparar carro sem muita estrutura.. Se na rua ja quebrou, imagina no velopark? hehehe.. só da tempo de por segunda!

 

Abraço!

 

O diferencial foi feito no Bertolote. Muito bom o diferencial, minha futura aquisição ehehehe. Esse eu ja vi o que aguentou ehehehe. É valente pacas.

 

Foi feito estudo de usar semi eixo da Ducato só que esse Uno esta usando o sistema de diferencial parecido com o de Palio ai não rola de usar. Se fosse o sistema de diferencial = do Uno turbo daria pra usar o semi eixo do Ducato com poucas adaptações. Ai eu quero ver se quebra ehehehe.

 

Não sei onde ele mandou fazer os novos semi eixos vo perguntar pra ele depois. Mas toda essa quebradeira aparece depois dos 500cv's. Tem Uno Turbo montado com 450cv e o carro é tranquilo não da defeito algum.

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O diferencial foi feito no Bertolote. Muito bom o diferencial, minha futura aquisição ehehehe. Esse eu ja vi o que aguentou ehehehe. É valente pacas.

 

Foi feito estudo de usar semi eixo da Ducato só que esse Uno esta usando o sistema de diferencial parecido com o de Palio ai não rola de usar. Se fosse o sistema de diferencial = do Uno turbo daria pra usar o semi eixo do Ducato com poucas adaptações. Ai eu quero ver se quebra ehehehe.

 

Não sei onde ele mandou fazer os novos semi eixos vo perguntar pra ele depois. Mas toda essa quebradeira aparece depois dos 500cv's. Tem Uno Turbo montado com 450cv e o carro é tranquilo não da defeito algum.

Verdade, com os da ducato, nem que queira quebrar.. hehehe! Estão usando bastante nos gols em arrancada..

 

Bertoloti nao tenho nem oque falar, tudo oque ele faz é pra vida inteira!

 

:legal:

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O civic gastou 160 k INCLUINDO O PREÇO DO CARRO... então 110k usado está "justo" acho eu....

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Desculpem a ignorancia do conhecimento (kkkk), mas, 2500hp é o mesmo que 2500cv?

 

 

CV (Cavalo-Vapor): O cavalo de potência, também conhecido como cavalo de força, é uma unidade de potência utilizada no Sistema Anglosaxão de Unidades.

 

HP (Horse Power): Origem inglesa, uma vez que são equivalentes, porém não são iguais, enquanto o hp é 1,38% maior que o CV.ou seja:

 

* 1 HP = 1,0138 CV = 745,69987 W

* 1 CVa = 0,9863 HP = 735,49875 W. Na França adota-se 735,5 W

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CV (Cavalo-Vapor): O cavalo de potência, também conhecido como cavalo de força, é uma unidade de potência utilizada no Sistema Anglosaxão de Unidades.

 

HP (Horse Power): Origem inglesa, uma vez que são equivalentes, porém não são iguais, enquanto o hp é 1,38% maior que o CV.ou seja:

 

* 1 HP = 1,0138 CV = 745,69987 W

* 1 CVa = 0,9863 HP = 735,49875 W. Na França adota-se 735,5 W

 

 

Auto forum também é cultura !!! :legal:

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CV (Cavalo-Vapor): O cavalo de potência, também conhecido como cavalo de força, é uma unidade de potência utilizada no Sistema Anglosaxão de Unidades.

 

HP (Horse Power): Origem inglesa, uma vez que são equivalentes, porém não são iguais, enquanto o hp é 1,38% maior que o CV.ou seja:

 

* 1 HP = 1,0138 CV = 745,69987 W

* 1 CVa = 0,9863 HP = 735,49875 W. Na França adota-se 735,5 W

 

Então possamos dizer mesmo, que 2500HP equivale a 2534,5cv?

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