Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Padilha77

Primeiro projeto de TRIO(AJUDA)

Recommended Posts

Bom pessoal como eu disse é meu primeiro trio, o projeto esta assim:

04 Driver Hinor Hdi 400

02 Tweeter Hi300

0 Alpha Khromus 15" 1000rms

Modulo Ssl 2800..

Mas tenho duvida se compensa comprar este de 1000 rms ou dois de 300 rms da Khromus ou de alguma outra marca.

Vou ter que comprar aos poucos, essa semana vou pedir os drive e os tweeter, depois o modulo e só depois os woofer.

Visto que busco um som com qualidade que possa jogar o som bem longe.

Outra duvida que tenho é em relação aos agudos e graves.

01 - Se ficaria ruim sem o tweeter..

02 - Se no lugar dos 04 Hdi 400 seria melhor 02 D220TI...

03 - Ficaria ruim apenas um woofer?

Espero a ajuda de vcs pessoal valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode montar 1 Alpha com 1 D220Ti no começo, vai ficar um buraco, mas não tem problema visto que é provisório, ai depois você pode colocar 1 10pw3 pra cobrir o buraco, adicionar outro alpha e outra D220Ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode montar 1 Alpha com 1 D220Ti no começo, vai ficar um buraco, mas não tem problema visto que é provisório, ai depois você pode colocar 1 10pw3 pra cobrir o buraco, adicionar outro alpha e outra D220Ti.

Pode ser, mas apenas 01 dessa D220Ti vai dar altura e qualidade pra concorrer com o woofer de 1000?

O som que procuro é com uma batida mais macia e não seca tipo bummmm ao inves de tac tac tac... entende? shauihsausia

É meu primeiro projeto de trio sempre gostei mais de subwoofer mas quero testar este tipo de som...

Qual woofer vc indicaria?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor você dizer quanto pretende gastar no set,dai vamos poder te ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

"apenas" uma 220ti voce vai ter que usar atenuada (ganho reduzido) provavelmente porque grita muito e provavelmente se destaca com somente 1 de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

1 D220Ti vai acompanhar seus 2 Alpha, pra usar com 1 vai ter que atenuar 3dB ou até 6dB, se não fica aquela gritaria toda, que é HORRIVEL de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e qual corneta boa e não tao cara que posso usar com o D220Ti?

Quero um som que va bem longe...

Estive olhando o Tomahawk Heavy de 350 rms que vai dar o tipo de som que procuro, que é uma batida mais macia mas que joga longe...

O que vcs acham desse woofer...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...