Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Muhamed Opaleiro

Preparaçao 2 E

Recommended Posts

Ola povo, tenho um passta ts a.p 1.6, queria saber se posso usar mas medidas de gicle, no 1 estagio 100 e no 2 estagio 200?

Obs, uso ele pra dar voltas no centro bem na lentinha e nos domingos pego a BR 101 e piso fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria, pelo que lembro alguns APs 1.6 Box sairam com o 2E, os 1.6 a gasolina vinham com 102.5 no 1° estágio. Os motores que vinham com os gicles maiores eram os GM 2.0 OHC a alcool, com 140 e 200. Eu começaria com 120 e 160.

Off: Alto Bela Vista não é perto de Chapecó? Como assim acelerar na 101? Tua cidade fica a quase 500Km da 101 :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria, pelo que lembro alguns APs 1.6 Box sairam com o 2E, os 1.6 a gasolina vinham com 102.5 no 1° estágio. Os motores que vinham com os gicles maiores eram os GM 2.0 OHC a alcool, com 140 e 200. Eu começaria com 120 e 160.

Off: Alto Bela Vista não é perto de Chapecó? Como assim acelerar na 101? Tua cidade fica a quase 500Km da 101 :banghead

Obrigado pela dica, o foi erro das Brs eh a 153....

Editado por Muhamed Opaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Muhamed Opaleiro perguntando de ap? =P

Pois eh camarada, tb tenho faço parte do forum fusca clube brasil com meu fusca 75, monza clube brasil com meu monza 92 135 cv......e brevemente mais um inquilino uma caravan SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, o foi erro das Brs eh a 153....

Imaginei que fosse a 153, o números que mencionei não dou 100% de certeza, sabe como é né,a memória falha as vezes :rolleyes: mas é +/- o que te passei. Quando mudar os gicles passa os resultados :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...