Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lindlegg

Um eros SDS 2.7k dispara alarme?

Recommended Posts

Postado em (editado)

sera q um mini trio so com um eros sds2.7k de 15" dispara algum alarme bem alimentado e com boa caixa?

Editado por lindlegg
Postado em

sera q um mini trio so com um eros sds2.7k de 15" dispara algum alarme bem alimentado e com boa caixa?

Moçada monta som hj em dia com a finalidade de disparar alarme e ver qual som "grita" mais.

Sistema equilibrado que eh bom, nadinha.... :banghead :banghead :banghead

tinha 1 gol quadrado com alarme zuadão, até 1 kit 2 vias disparava o alarme dele. [""] pasmafaute

Postado em

Vc que me desculpe, mas se sua intenção é disparar alarmes, não gasta dinheiro com som não...

Pega velas usadas e joga no vidro do carro que quer disparar

Tenho certeza que não irei ser o único a criticar a sua posição.

Postado em

Nunca fiz o teste, mas se vc jogar ele no parabrisa de um carro estacionado com o alarme ligado, acredito que dispara sim (a não ser que seja um fusca véio sem alarme...)

Agora sério, pelamor né ? um woofer desse nipe perguntar se dispara alarme ?

Postado em (editado)

É meus amigos... A que ponto chegamos.. <_<

Não sei se os físicos Thielle & Small ainda estão vivos...

Mas certeza que se já estiverem mortos tão se remoendo dentro do caixão!

Editado por ClaytonMaia
Postado em

É meus amigos... A que ponto chegamos.. <_<

Não sei se os físicos Thielle & Small ainda estão vivos...

Mas certeza que se já estiverem mortos tão se remoendo dentro do caixão!

:+1

SAIUHIUSAH

Postado em

Ficou tão envergonhado q nem respondeu mais aki. hand26 Disparar alarme é coisa d menino malvado. heheheheheh Imagina o inverso. NÃO FAÇA AOS OUTROS Q NÃO QUERIA Q FIZESSEM COM VC. :rever1:

Postado em

Me acordaram hj 5 da manha os fdp com som no talo. Tem mané q naum c flagra. esses fdp devia ser presos. Tnho som muito tempo sempre procuro respeitar ous outros e horarios d descanso alheio. Pior q c acham fazendo isso :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...