Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
heelg

Qual módulo posso usar?

Recommended Posts

Boa tarde, estou com uma caixa montada com 1 Nitro 12" (700rms)(2+2ohms) + Driver Hdi400 Hinor (100wrms)+ Super Tweeter Hinor 5hi320 (120rms) e estou em dúvida de qual módulo usar.

Estava pensando em já comprar um classe AB que eu possa utilizá-lo futuramente, quando jogar essa caixa fora, utilizando-o para a parte estéreo do som.

Aí estava em dúvida em alguns digitais, pois não tenho muita bateria, mas preciso de sugestões dos veteranos na área.

SD500AB

RS PowerTwo

RS Power One

Stetsom V600.4

Se não esses, qual posso usar agora, para ligar esta caixa, e reaproveitá-lo depois? Preço máximo uns 600 reais !

Obrigado desde já !

Editado por heelg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem o stetsom venom 600.4, tem da mxr, o proprio sd500ab, pone, tem muitas opções

so nao poe esse ptwo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no Venon ou no SD500.AB ta saindo um SD600.AB se n me engano.. é uma opção

Compartilhar este post

Link para o post

Curti esse da Stetsom, parece ser bacaninha, ele rende bem ?

E como eu poderia ligar 1 Nitro 12" (700rms)(2+2ohms) + Driver Hdi400 Hinor (100wrms)+ Super Tweeter Hinor 5hi320 (120rms) nele ?

Sai fora do ptwo então !

Mais alguém ai iria de Venom ou tem outro na mesma faixa de preço de rendimento ?

Obrigado desde já ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de pone, esse stetson só tocaria o sub,

o pone toca tudo não com a maxima potencia, mas tem varios videos no tube de NITRO+PONE tocando forte.!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião, ainda no aguardo de mais algumas. O pone por não ser digital, num consome muito não?

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico pra resolver a duvida de um amigo meu.. qual modulo AB pra tocar 02 pioneer 309 + 2 driver?

Bem...AB vai ter o SD-1000AB da Soudigital...mas eu faria diferente:

coloca um D-1500(em breve teremos)...+ 1 pequeno para os resto...dá mais som e consome menos bateria....abs...

Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com uma caixa montada com 1 Nitro 12" (700rms)(2+2ohms) + Driver Hdi400 Hinor (100wrms)+ Super Tweeter Hinor 5hi320 (120rms) e estou em dúvida de qual módulo usar.

Estava pensando em já comprar um classe AB que eu possa utilizá-lo futuramente, quando jogar essa caixa fora, utilizando-o para a parte estéreo do som.

Aí estava em dúvida em alguns digitais, pois não tenho muita bateria, mas preciso de sugestões dos veteranos na área.

SD500AB

RS PowerTwo

Se não esses, qual posso usar agora, para ligar esta caixa, e reaproveitá-lo depois? Preço máximo uns 600 reais !

Obrigado desde já !

O D-700.1 da DAD, toca tudo isto sozinho,mas vai ter que ter um CD/DVD com equalizador para poder calibrar o som....

Abs,

Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post

B52Audio Element Modelo 3004.2 ele é de 1600 rms, 800 rms dividos ou seja 800 mono e 800 stereo, eu tinha um no meu gol vendi pra compra o SuperCharger que to instalando,

mais futuramente vo instalar 1 kicker de 750 rms e usar um desse denovo pra empurrar.

eu usava 2 pioneer 308 ligados em Canal e nao em brigde. e trocava muito.

Editado por Vulgo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive a decepçao de comprar um power2 crente que rendia os pavores que promete.

Vendi e to de p.one (pra corneta+ST)

Entao , nao sei o que comprar , mas ja sei o que tu nao deve comprar hehue

Compartilhar este post

Link para o post

O D-700.1 da DAD, toca tudo isto sozinho,mas vai ter que ter um CD/DVD com equalizador para poder calibrar o som....

Abs,

Cláudio.

Hmm, eu desconheço este módulo, vou dar uma pesquisada aqui para ver sobre o mesmo, obrigado !

B52Audio Element Modelo 3004.2 ele é de 1600 rms, 800 rms dividos ou seja 800 mono e 800 stereo, eu tinha um no meu gol vendi pra compra o SuperCharger que to instalando,

mais futuramente vo instalar 1 kicker de 750 rms e usar um desse denovo pra empurrar.

eu usava 2 pioneer 308 ligados em Canal e nao em brigde. e trocava muito.

Se render o que fala é bom. Se alguém tiver algo a dizer sobre, ajudará 10 (:

Até agora vou indo de Stetsom V600 mesmo, mas se alguém tiver algo de bom / ruim a falar desse DAD / B52, agradeço.

Editado por heelg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...