Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jfms

helix db12 toca bem no bridge do wharf audio flex

Recommended Posts

Postado em

galera, fiquei muito interessado na compra desse subwoofer, mais fiquei na duvida..... será que o wharf audio flex ( 240wrms bridge ) da conta desse subwoofer, ou seria melhor partir para outra opcao??

http://audioschulz.com.br/DescProd/?idProd=17&nomeProd=DB+12&serie=dark+blue&opcao=subwoofer&url=http://audioschulz.com.br/SelecProd/?sr=dark+blue_opc=subwoofer

Gosto muito da Helix. Porém a versão de 12" da linha DB não conheço mas o problema não seria se o subwoofer vai render, mas se o Flex vai agradar. Na teoria o Flex daria conta mas na prática esse é um dos amplificadores mais polêmicos que já vi. Só para vc ter uma noção leia esse tópico http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=125298 é um pouco grande porém é bem esclarecedor em muitos pontos.

Boa sorte

Postado em

Gosto muito da Helix. Porém a versão de 12" da linha DB não conheço mas o problema não seria se o subwoofer vai render, mas se o Flex vai agradar. Na teoria o Flex daria conta mas na prática esse é um dos amplificadores mais polêmicos que já vi. Só para vc ter uma noção leia esse tópico http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=125298 é um pouco grande porém é bem esclarecedor em muitos pontos.

Boa sorte

Eu tb pesquisei bastante antes de comprar esse modulo, mais como eu comprei diretamente do fabricante o preço saiu mais em conta que pegar esse audiophonic, mais ate agora estou com o modulo a apenas 2 meses, e estou usando apenas um kit bravox cs60b e cx50b ( fraquinhos e baratos , e um subwoofer h-buster do ano de 1900.... e alguma coisa, que acredito que só tenha 120w rms, e esta em uma caixa selada de 25 litros, ate que da um som legal, dentro do carro, mais eu quero um subwowofer novo, e na caixa com a litragem recomendada pelo fabricante. para só assim julgar o modulo e quem sabe fazer aquele teste com a resistencia do chuveiro para ver se o bixo fornece o que diz mesmo.

por enquanto fico com esse comentario do amigo : ´´ Pra palpitar temos que testar ..... sem teste é chute !! ´´

mais o caso é que eu quero um subwoofer barato e que tenha qualidade.

Postado em (editado)

Eu tb pesquisei bastante antes de comprar esse modulo, mais como eu comprei diretamente do fabricante o preço saiu mais em conta que pegar esse audiophonic, mais ate agora estou com o modulo a apenas 2 meses, e estou usando apenas um kit bravox cs60b e cx50b ( fraquinhos e baratos , e um subwoofer h-buster do ano de 1900.... e alguma coisa, que acredito que só tenha 120w rms, e esta em uma caixa selada de 25 litros, ate que da um som legal, dentro do carro, mais eu quero um subwowofer novo, e na caixa com a litragem recomendada pelo fabricante. para só assim julgar o modulo e quem sabe fazer aquele teste com a resistencia do chuveiro para ver se o bixo fornece o que diz mesmo.

por enquanto fico com esse comentario do amigo : ´´ Pra palpitar temos que testar ..... sem teste é chute !! ´´

mais o caso é que eu quero um subwoofer barato e que tenha qualidade.

De forma algum entenda que eu indiretamente estaria sugerido pegar Audiophonic, ok. Até pq eu não indico compra de Audiophonic pra ninguém, como faço muitas ressalvas para quem arrisca no Flex. Aquele tópico fica um discussão interessante sobre amplificadores não é nas primeiras respostas, sim no meio até o final que é o legal.

Como diz a frase que vc grifou o único meio de saber se vai ficar bom é vc comprar o DB12. Pois não acredito que alguém que tenha o Flex tenha tb o DB12, já pouquissimos teriam o DB10 que devem ter ele ligado num Flex, isso se na verdade alguém que tenha sub Helix tenha o Flex ligado nele. Teste e depois poste um reviews, gostando ou não, seria bacana :legal:

Abraço

Editado por VCastro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...