Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Carlos Neves

Roadstar Power One queimando sempre.

Recommended Posts

Olá pessoal, estava fazendo uma configuração no meu som e precisei desligar os cabos rca, nesse momento tentei desligar o player pelo controle remoto, mas o mesmo mudou para o tunner e não percebi, quando puxei os cabos rca subui um cheiro de queimado e a luz de proteção do power one foi ativado e parou de funcionar. No outro dia levei para o conserto e instalei no lugar novamente, ouvi por mais de uma hora em volume baixo, quando aumentei o volume o módulo parou novamente. Hoje levei novamente no conserto e o técnico perguntou se não havia nada errado na instalação, afirmei que não e ele fez novamente o reparo sem me cobrar nada, quando instalei novamente no lugar, liguei o disjuntor e o player, daí nem tocou, fez um chiado nos falantes e tweeters e a proteção ativou novamente. Fiz uma inspeção visual geral no som e tudo estava correto, a minha única suspeita são os cabos rca e cabos y. Isso pode resultar na queima do módulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

más oque está queimando saidas, pré, fonte ?? oque o tecnico disse ?

outra coisa examine seus falantes pra ver se não estão em curto, teste os cabos RCA tb.

Compartilhar este post

Link para o post

más oque está queimando saidas, pré, fonte ?? oque o tecnico disse ?

outra coisa examine seus falantes pra ver se não estão em curto, teste os cabos RCA tb.

trocou uma saída na primeira vez, na segunda já não sei o que ele trocou. Os cabos RCA podem queimar o módulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...