Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ehcelino

Problemas com base PU

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos,

Estou tendo problemas para aplicar a base PU. Estou usando o primer poliuretano P-710 da Sherwin Williams, seguindo as especificações de diluição e catalisador. Ao aplicar, fica uma espécie de "poeira" sobre o primer que, depois de seca, sai quando passa o dedo. Já apliquei pu antes e nunca tive este tipo de problema. Estou usando um compressor de ar de 80lb, com pistola pequena, aplicando a mais ou menos trinta centímetros da peça, em camadas finas. O primer foi diluído em aprox. 20% do thinner específico e de mesma marca da pu.

O que será que estou fazendo errado?

Abraços.

Postado em

Da uma limpada boa no revolver !! Pode estar sujo...faz um teste tbm..dilui um pouco mais o PU..muitas vezes o indicado num da muito resultado..hehehehe

Diz ae se deu certo depois !! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...