Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

nelsonnedes

Som Automotivo HBD-7200 não lêr mais que 51 pastas num Pen Drive 32Gb

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos espero estar postando no lugar certo.

 

TENHO UM SOM AUTOMOTIVO H-BUSTER 7200, POREM USO UM PEN DRIVER 32gb COM 163 PASTAS (CD COPIADOS PARA PASTAS INDIVIDUAIS), SENDO QUE SÓ LÊR ATE A PASTA Nº 51 E VOLTA PARA A PASTA 01, EXISTE ALGUMA LIMITAÇÃO DESTE APARELO? SE NÃO COMO FAÇO PRARA AJUSTAR, POIS JA TENTEI TOADAS CONF, DO MANUEL.

Postado em

Olá amigos espero estar postando no lugar certo.

 

TENHO UM SOM AUTOMOTIVO H-BUSTER 7200, POREM USO UM PEN DRIVER 32gb COM 163 PASTAS (CD COPIADOS PARA PASTAS INDIVIDUAIS), SENDO QUE SÓ LÊR ATE A PASTA Nº 51 E VOLTA PARA A PASTA 01, EXISTE ALGUMA LIMITAÇÃO DESTE APARELO? SE NÃO COMO FAÇO PRARA AJUSTAR, POIS JA TENTEI TOADAS CONF, DO MANUEL.

 

ele so le ate no maximo 2 gb ...

é perda de tempo colocar mais q isso q naum ...

é um pessimo aparelho.... compre um pioneer...

 

vlws

Postado em

ele so le ate no maximo 2 gb ...

é perda de tempo colocar mais q isso q naum ...

é um pessimo aparelho.... compre um pioneer...

 

vlws

 

 

Valeu amigo, creio que seja isso mesmo, pois tenho um da Sony que Lêr e este H-Buster não Lêr.

Postado em

Lá no manual com certeza vem dizendo quantas pastas ele lê, mas é quase certeza ser limitação do aparelho.

 

 

 

Obrigado, por esclarecer minha duvida, eu ja suspeitava.

Postado em

Valeu amigo, creio que seja isso mesmo, pois tenho um da Sony que Lêr e este H-Buster não Lêr.

 

eu tenho um igual... la no site vem dizendo que so le ate 2gb ..

Postado em

Péssima aquisição, este aparelho... não vejo a hora de me desfazer do meu... além de ter a leitura de arquivos limitada, os agudos não me sobem, demorei a perceber que era a HU, teimei achando q era amp, RCA, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...