Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Fonseca

02 d250x + 02 ST200 ­ ­ OU ­ ­ 01 Oversound DTI7653?

Recommended Posts

meu projeto de mini trio tem um sds2.7k de 15", 01 10pw3 p/ medios..

agora gostaria de saber qual melhor opçao p/ drivers

02 d250x + 02 st200

OU

01 Oversound DTI7653 de 2" ? (ou algum outro titanium de 2" que voces tiverem pra me sugerir)

o preço está na volta de R$350 p/ ambos por isso to pesquisando

valeu!

Editado por Lucas Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 D250-x ou 1 DTI7653 é MUUUITA voz manow!

1 Ti 2" acompanha 8x18" em dutada, imagina 1x15" :pirou: Vai ter que tocar ATENUADAAAÇA se não vai encobrir todo o som...

O melhor pra você é 1 Ti 1", D220Ti,SD110,SD145, ou somente 1 D250-x com 1 ST200, eu particularmente prefiro o som das D220Ti e da SD145, eu não achei tanto extridente e vão acompanhar seu sistema de boas!

Já se você quiser colocar 1 Ti 2" parrudona, como a ETD7200, você até pode colocar, por um ponto é até meio que "bom", pq se vier corneteiro com 10 D250-X, não tem nem chance de calar sua ETD, ai quando você quiser curtir um som de qualidade é só atenuar, mas tipo pagar R$500 num driver pra tocar atenuado é fod@, entendeu ??

Compartilhar este post

Link para o post

aham.. eu até tenho duas sd110 aqui do meu som antigo (com reparo queimado), mas é 90 reais o reparo de cada.. e queimava toda hora, acho q porque o corte dela é mt alto.. mesmo usando crossover+capacitor mas uma dti dessas atenuada pra calar os corneteiros ia cair bem.. usando sempre pouco ganho.. porque pretendo aumentar o set no futuro tambem por isso ja tou pegando um falante bom logo, depois duplico ele e deixo só 1 driver.. até p economiza espaço de "corneteira" caso eu aumente o som pq gosto de ter sempre o minimo espaço ocupado possivel :D

é o que eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

Esse DTI7653 ai também é parrudão! Mas não se compara com a ETD, o dti tem 110dB, etd tem 114dB.

Como vc vai usar o 10pw3, vai da pra cortar bem alto e aplicar toda a potência nominal sem problemas... e te digo, vai gritar bastante kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o Rossi, qual bateria eu pego pro meu som? a com melhor CxB

gostaria de uma AGM mas vi q sao caras.. só tenho $$ pra pegar a de 50ah

funciona ou nao é suficiente?

meu carro tem ar.. o alternador é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar AGM, 100Ah + cofre dá conta, como seu carro tem ar, o alternador deve ser de 90Ah, e sobre os 50Ah é aquela história né... AGM é muito melhor que chumbo-ácida, mas 50Ah são 50Ah, se conseguir pegar uma de 100Ah, ai tá tranquilo, não vai baixar de 12.6v e pra carregar vai ser facin...

AGM 50Ah = R$400

R$400 = Moura 170Ah

Mas tem aquele porém, pra carregar a moura vai ser mais dificil, além de ser mto maior e mais pesada, sinceramente, se vc conseguir juntar a grana e comprar uma AGM 100Ah, vai durar no minimo uns 7 anos, e pra carregar ela seu alternador vai dar conta, te poupando o dinheiro que vc ia gastar pra carregar no auto-eletrico/oficinas ou até mesmo comprando uma fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

aonde eu compro agm? no mercadolivre ta dificil de achar de 100ah

edit: achei na som s­­c, por 650

essa vale?

http://bit.ly/e2jij9

acho que vou me dispor a gastar um pouco mais e fazer esse investimento por apenas 250 de diferença

Compartilhar este post

Link para o post

será que a de 80ah AGM nao dá conta? nao quero usar quase nunca com o carro desligado, só ligado...

ai encaixaria perfeito no orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um user aqui do forum que tá usando um 3k7 numa newmax 200Ah e fala que tá segurando de boa com o carro ligado então se fizermos as contas 100Ah vai segurar lá pelos 2000Wrms,que é o que você precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother 2 D250x + 2 ST200 + 2 10PW3 tem um equilibrio muito bom, eu recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...