Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ednoxx

Gymkhana Three, Part 2

Recommended Posts

edit: Algúem me explica: O carro dele tem Câmbio borboleta com embreagem? Mesmo assim a troca é feita em fração de segundos? observen aos 3:38s do video.

Editado por ednoxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato...

Não sei explicar não!

Sei que da pra perceber que as marchas são extremamente curtas como no Rally mesmo! agora o real funcionamento de Embreagem + Paddle Shift não sei não!

E que dó deste motor em, nasceu pra sofrer ekaekaaek

é cortando o giro 75% do tempo! o restante do tempo é q esta chegando na faixa de corte! ekakeakae

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago um Pau pro Ken Block, os videos dele são MUITO bons! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cambio seqüencial normal ... com adaptação para volante....DETALHE, a borboleta é só na direita do volante ...para reduzir empurra a borboleta para frente e para trocar marcha puxa a mesma borboleta....é o mesmo esquema da alavanca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...