Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas xavier

Projeto faltando o woofer

Recommended Posts

Bom galera, to montando um projeto simples, mas pelo meu modo de ver, muito bom tambem,

o projeto é assim

4 selenium d 250-x

2 selenium st200

taramps 2.5 (falantes)

pyramid 1000 (cornetas)

como estao vendo, esta faltando os falantes e por esse motivo vim aqui pedir ajuda

qual woofer vocês achao que tocar bem e tem um custo bom para o meu taramps 2.5? me falarao que um oversound 800 ou ultravox 1000 toca bem, podem me indicar algum desses ou outro?

Obrigadão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a finalidade? Pancadão ou musica??

12 15 18??

Bom pelo que li se gosta de pancadão da uma procurada nos eros hammer 3k

ou se quiser musica procura pelos sds ou sub800

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som vai onde? Carroceria? Porta mala? Tem espaço?

Pode ser 18? Eu iria de Oversound Sub800 com TA 2.5k vai fica mto bene! :rever1:

SDS 818 tb é 800 rms como o Oversound porém não da o mesmo subgrave que o oversound..

Os eros hammer são beeeem mais secos são 12" porém são umas martelada ai vai do seu gosto...

Se você for um cara que curte de tudo ( :vts ) escolha entre o sub800, eros sds818, tornado, não vai se arrepender não..

Eu particularmente Oversound Sub800 o/ abrass

Editado por ClaytonMaia

Compartilhar este post

Link para o post

Um woofer novo no mercado, muito bom pra som automotivo que casa bem com o TA 2.5k é o Powertonix Hunter 1200 RMS, ele não precisa de muita litragem e responde bem como mix de woofer e subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive um desses tornado ai e não se compara custo benefício desses outros aí que indicaram.

2 sds 2.4k and beer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...