Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
scaramal

eros 2.2 12" x WPU 1509 x wpu 1209

Recommended Posts

Boa noite a todos.... Primeiro quero dizer que procurei por topicos, encontrei varios parecidos, mas nenhum que pudesse esclarecer a dúvida..enfim... seguinte

 

Um amigo meu está com uma grana pra comprar 2 subs + 1 modulo... e as opções são:

 

2 Eros 12" MB 2.2k + sd2500 ou stetsom 2500 ou taramps 2500...

 

2 WPU 1509 450rms + taramps 1.2 ou 1.6 ou sd1500

 

2 WPU 1209 450rms + taramps 1.2 ou 1.6 ou sd1500...

 

a duvida eh o seguinte:

 

Vai dar mta diferenca os EROS dos WPU??? pois pelas contas aqui.. sairia uns 500 reais a mais no orçamento... n conheço os eros, mas os WPUs eu ja tive.. e a batida eh mtoo boaaa... soco no peito mesmo....rs dai queria saber se compensa gastar 500 reais a mais pra ter os eros...

 

e dos WPU,, dos de 15 pros de 12 da mta diferença??? e uma ultima coisa.. da mta diferença tambem,, ligar um modulo de 1800 wats por exemplo nos wpu no lugar de um de 1200.. ou a diferença seria minima?!

 

desde ja agradeço a todos pela colaboração... Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de 1509, dependendo de carro (leia-se espaço pra caixa) consegue descer a 30/40hz, coisa q com ESSE eros eu duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os MB 2.2 são os falantes com mais musicalidade dentre a categoria, isso sem duvidas, em julho pretendo trocar meu 4 312 por 4 MB 2.2... iria neles sem medo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de 1509, dependendo de carro (leia-se espaço pra caixa) consegue descer a 30/40hz, coisa q com ESSE eros eu duvido.

tambem iria com os wpu mas descer a 30/40hz rsrs nem sub..

 

na melhor das hipóteses 50hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho wpu e recomendo!

 

e digo que aos 40hz desce.

 

+ use de 15"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem iria com os wpu mas descer a 30/40hz rsrs nem sub..

 

na melhor das hipóteses 50hz

 

pois eh.. sao bem falados os wpus antigos neh... mas acho que eh isso mesmo que vai.. o carro eh um corsa hatch 2007! uma caixa legal pra eles... daria mais ou menos que tamanho?? (comprimentoxlarguraxaltura e nao litragem..) mais uma vez obrigado pela colaboração galera!! =D abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vcs recomendam para tocar os dois 1509??? drivers dti2545, d250x, d405??? N precisa ficar aquela gritaria absurda... mas algo respeitavel sabe.. q n chegue nenhum zeh ruela com um monte d corneta e intuba....rs Abraços

Editado por scaramal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vcs recomendam para tocar os dois 1509??? drivers dti2545, d250x, d405??? N precisa ficar aquela gritaria absurda... mas algo respeitavel sabe.. q n chegue nenhum zeh ruela com um monte d corneta e intuba....rs Abraços

 

d220ti + 10pw3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WPU = mais musical dese masi etc

eros MB= mais apra pancadão, mas com qualidade boa

 

eu iria nos MB por questao de gosto mesmo

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d220ti + 10pw3

blza entao.. vc n citou ai.. mas suponho que seja 2 de cada neh?!

 

e agora pra finalizar....rs qual o modelo ideal pros wpu?? pra ter um rendimento 100%....Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blza entao.. vc n citou ai.. mas suponho que seja 2 de cada neh?!

 

e agora pra finalizar....rs qual o modelo ideal pros wpu?? pra ter um rendimento 100%....Abraço

sim, são 2 de cada!

 

SD1500 eu já acho que ta legal pros WPU.. ou SD1800.

:+1

 

SE você souber usar o som até um Sd2000 rola, mais esquece o led clip acendendo. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...