Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lindlegg

Triozinho básico para começar.. opinioes!

Recommended Posts

Ai galera tenho um carro sedan e to montando meu primeiro trio com melhor TamanhoXbeneficio possivel, gostaria de opinioes!!!

 

02 SNAKE GTX600 12"

SD1500

02 DRIVER HINOR HDI400

02 ST HINOR 5hi320

Roadstar AB 4500nx

BAT 100ah + Cofre

 

valor em torno de R$2600~2800 sem caixa e cabos...

gostaria de saber se com uma caixa bem sintonizada terei um som misto pra fora, mesmo sendo de 12"?

 

abraço

aguardo opinioes!!

Editado por lindlegg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria os Medios e agudos por ST400 ou ST200 e D250x esses driver da hinor a qualidade é horrivel :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de ouvir mais opinioes a respeito disso.. porque eu usei a ferramenta busca e muitos falam bem da hdi400 inclusive sobre a d250x :s

 

ou entao gostaria q me sugerissem algum outro driver de até R$100 reais cada, pq to meio por fora.. :D

Editado por lindlegg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q a melhor opçao pra vc sao os fenolicos mesmo pq nao vai usar MG.. mas tambem desconheço os drivers deixo pra quem sabe te sugerir ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de ouvir mais opinioes a respeito disso.. porque eu usei a ferramenta busca e muitos falam bem da hdi400 inclusive sobre a d250x :s

 

ou entao gostaria q me sugerissem algum outro driver de até R$100 reais cada, pq to meio por fora.. :D

 

A d250x é esse preço +- e tem muito mais qualidade que esses Hdi400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que essa opção é a melhor pra um som misto? lembrando q eu gostaria de tirar o maximo de grave possivel...

esse de 12" é o melhor pro que eu quero ou tem algum outro? (600~700 rms no máximo cada porque vai em um SD1500)

 

ALGUNS DILEMAS QUE EU PRECISO DE AJUDA PRA RESOLVER! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

SD 1500 ou Taramps TA2000? tá o mesmo preço... taramps ainda 20 reais mais barato.. :P qual eu pego?

Snake GTX600 ou Eros Hammer 1.6k (800rms)

aguardo opinioes!!!!

Editado por lindlegg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que essa opção é a melhor pra um som misto? lembrando q eu gostaria de tirar o maximo de grave possivel...

esse de 12" é o melhor pro que eu quero ou tem algum outro? (600~700 rms no máximo cada porque vai em um SD1500)

 

ALGUNS DILEMAS QUE EU PRECISO DE AJUDA PRA RESOLVER! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

SD 1500 ou Taramps TA2000? tá o mesmo preço... taramps ainda 20 reais mais barato.. :P qual eu pego?

Snake GTX600 ou Eros Hammer 1.6k (800rms)

aguardo opinioes!!!!

 

um grave ou gravão com falante de 12 é dificil, pq naum bota 2 d 15, mais 2 mg, mais 2 driver TI. olha set minha ass. abaixo. toca muito, é musical e toca d tudo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um grave ou gravão com falante de 12 é dificil, pq naum bota 2 d 15, mais 2 mg, mais 2 driver TI. olha set minha ass. abaixo. toca muito, é musical e toca d tudo. :legal:

 

 

pq vai passar de um projeto de 2800 pra 4500 no minimo

o dobro

fora o espaço num carro sedan que é ruim

creio q seja por isso

:D

Editado por Lucas Fonseca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que essa opção é a melhor pra um som misto? lembrando q eu gostaria de tirar o maximo de grave possivel...esse de 12" é o melhor pro que eu quero ou tem algum outro? (600~700 rms no máximo cada porque vai em um SD1500)ALGUNS DILEMAS QUE EU PRECISO DE AJUDA PRA RESOLVER! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:SD 1500 ou Taramps TA2000? tá o mesmo preço... taramps ainda 20 reais mais barato.. :P qual eu pego?Snake GTX600 ou Eros Hammer 1.6k (800rms)aguardo opinioes!!!!

 

 

parece que ninguem quer me ajudar a resolver :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o Snake HPX2120 também pra entrar nessa briga na faixa de RMS que vc quer.... mas nunca vi tocar seria bom se alguem que entende resolvesse pra vc :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...