Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Evandro Frias

Troca de Sub 12 para 8

Recommended Posts

E ai galera blz? Pessoal o seguinte, comprei este ano uma Saveiro cabine estendida e como vim de um carro de passeio não deu para colocar tudo o que tinha.

O que instalei hoje na picape foi um sub de 12 da Selenium Street Bass em uma caixa de 45litros dutada, que está atrás do banco do passageiro, tenho dois Selenium de 6" nas portas, tudo ligado em um Hurricane 4.120, o que eu gostaria pessoal é trocar este sub de 12 por um menor, pois fica muito forte o grave para a cabine e está me roubando um espaço grande da parte estendida, preciso para carregar objetos pessoais e coisas de valor, o que vcs recomendam de Sub de 8 que ocupe pouco espaço e toque bem, não preciso de som forte não, quer somente uns graves gostosos, pois ficar sem sub é dose :P.

Abraços Pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Street Bass não é subwoofer!

Olha a moda dos subs de 8" aê voltando!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

keybass black panther KSW 8-115 PANTER

R$110 toca muito bem e casa com seu ampl na bridge

pegando carona no tópico...... estou com um wharf audio flex, mandando um bridge de 240wrms para um sub h-buster de 12´´ de aproximadamente 150 wrms ( se é que ele tem tudo isso )em uma caixa selada de +- 27 litros, se eu comprar um keybass panther de 8 em caixa dutada, será que vou sentir muita diferença em relação ao spl? acredito que em termo de qualidade esse panther deve ser melhor que h-buster, agora será que 8´´ dutada contra 12´´ selada vou perder ou ganhar som dentro do carro?

oia a foto do sub na sala

s4024441.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us

Editado por jfms

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Street Bass não é subwoofer!

Olha a moda dos subs de 8" aê voltando!!!

:vts

vamo por esses sub de 8 pra trabalhar e mostrar do que são capazes de tocar!

Compartilhar este post

Link para o post

Keybass, irei dar uma pesquisada para ver o que acho de valores, todo mundo tem falado bem mesmo deste Sub, vlw galera.

Só encontrei o Keybass na Leosound por R$125,00. Alguém conhece mais alguma loja virtual? Mercadolivre não encontrei, só há maiores.

Editado por Evandro Frias

Compartilhar este post

Link para o post

Keybass, irei dar uma pesquisada para ver o que acho de valores, todo mundo tem falado bem mesmo deste Sub, vlw galera.

O meu key de 8" talvez de hj para amanhã já deve está chegando na minha City!

Oh Correios enrolados!!!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns 2 meses vc vai voltar aqui perguntando em como aumentar o grave pois esta achando "muito fraco"...

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns 2 meses vc vai voltar aqui perguntando em como aumentar o grave pois esta achando "muito fraco"...

Desse mal eu estou fugindo ehehhe.

E vou encomendar mais um Key de 8".

Agora vai ser SQPL na veia!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo vc... digo o Evandro criador do topico... vc ja é cobra criada!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc ja tem instalando 01 keybass 8´´ no seu carro? da um bom spl, dentro do carro?

tipo..... eu tenho um h-buster de 12´´ com aproximadamente 120 wrms, e ate que da uma pressaozinha dentro do carro, será que com 01 keybass desses terei um som melhor?, pois seria 12´´ 120wrms contra 8´´ com 200wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo vc... digo o Evandro criador do topico... vc ja é cobra criada!!

:vts :vts :vts

coloca logo 8 de 8 dudu aheueah

E o carrinho do neném vai onde? :vtso-o-:mac1:huh::unsure:

vc ja tem instalando 01 keybass 8´´ no seu carro? da um bom spl, dentro do carro?tipo..... eu tenho um h-buster de 12´´ com aproximadamente 120 wrms, e ate que da uma pressaozinha dentro do carro, será que com 01 keybass desses terei um som melhor?, pois seria 12´´ 120wrms contra 8´´ com 200wrms.

Eu ainda não instalei, o sub nem chegou ainda lá em casa por conta da demora dos Correios! :angry:

Mas já vou logo alertando, independente de potências suportadas pelos alto-falantes, um sub de 12" vai tocar bem mais que um sub de 8", o que conta aí é área de cone, volume de ar deslocado, etc...

Mas se vc busca graves com ataques eficientes, um sub de 8" vai ser mais veloz que um de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

cara mais spl nao te garanto nao mas que vc vai gostar isso vai, se quiser mais spl pega outro

no meu caso vou colocar 2 em um stetsom v500 em dutada

onde vc comprou dudu o seu?

Compartilhar este post

Link para o post

cara mais spl nao te garanto nao mas que vc vai gostar isso vai, se quiser mais spl pega outro

no meu caso vou colocar 2 em um stetsom v500 em dutada

onde vc comprou dudu o seu?

Leosound!!! Foi o único lugar que eu achei pra comprar. pasmafaute

:vts[^]

Mas até que os caras foram bem rapidões na questão de confirmação de pagamento! Desta vez usei a cabeça e fiz o pagamento através de Depósito bancário, o que leva até 1 dia para eles confirmarem!

Mas por outro lado, foram lentos para ir atualizando sobre embalagem e envio do produto!

O meu ainda não chegou por conta da demora dos Correios mesmo! Entei numa comunidade dos Correios do Orkut e lá contas que os Correios não está nada legal!

Motivos: Funcionários folgados metendo licenças, outros de atestado médico e outros simplesmente coçando o saco pra não fazer nada! :angry:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

A não irei sentir não hehehe, e outra para uma cabine de caminhonete deve ficar de bom tamanho, ouço som bem de boa mesmo, somente para mim, não como esse pessoal que vejo passar em minha cidade que parece trio elétrico baiano, metem woofers e cornetas para todos os lados. O duro está achar esse Keybass, até agora só na Leosound, alguem indica alguma outra loja? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O duro está achar esse Keybass, até agora só na Leosound, alguem indica alguma outra loja? Abraços

fale nao cara, tem o guilherme_vital daqui do forum q tem a loja megacanal mas nao tem o de 8" eu tava acertando com ele um par por encomenda mas nao me deu retorno

leosound ja aumentou o preço, sem contar o frete q eh abusivo

consegui com um distribuidor o tel da loja que vende aqui na cidade agora so q nao tem de 8"

essa brincadeira ja tem uns 5 meses

Compartilhar este post

Link para o post

fale nao cara, tem o guilherme_vital daqui do forum q tem a loja megacanal mas nao tem o de 8" eu tava acertando com ele um par por encomenda mas nao me deu retorno

leosound ja aumentou o preço, sem contar o frete q eh abusivo

consegui com um distribuidor o tel da loja que vende aqui na cidade agora so q nao tem de 8"

essa brincadeira ja tem uns 5 meses

Caramba 5 meses, é na Leosound está por 125, pra minha cidade o frete fica em 14 reais, não sei se está certo mas foi o valor que o próprio site calculou :S. Eu estou tentando vender o meu primeiro, mas sabe como, bate aquele desespero né, então primeiro a gente compra para depois desfazer do outro hahahaha.

Se esse pessoal tiver o estoque de 8" me de um toque, quem sabe não negocio com eles, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba 5 meses, é na Leosound está por 125, pra minha cidade o frete fica em 14 reais, não sei se está certo mas foi o valor que o próprio site calculou :S. Eu estou tentando vender o meu primeiro, mas sabe como, bate aquele desespero né, então primeiro a gente compra para depois desfazer do outro hahahaha.

Se esse pessoal tiver o estoque de 8" me de um toque, quem sabe não negocio com eles, abraços.

Acho que vc pode pensar também em sub de 10 em caixa selada. Dá uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc pode pensar também em sub de 10 em caixa selada. Dá uma pesquisada.

Então quero um que o sub ocupe o menor espaço possivel dentro da cabine, de 10" necessita de um caixa maior que o de 8" ? Vi nos classificados daqui um cara vendendo um sub da MTX de 10", fiquei interessado mas não estou achando mais o anuncio.

Esse aqui pessoal MTX-RS4410, o que me dizem sobre ele!

Editado por Evandro Frias

Compartilhar este post

Link para o post

Que bosta!!! O Key de 8" no leosound subiu de preço! Ainda bem que eu tive sorte em pagar R$ 109,00 + frete!

Putz, agora complicou de botar mais um! :banghead

A procura por este subzinho tá crescendo!

Os caras são espertos!

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu pensaria em um NAR de 10" , o problema é que é meio salgadinho...

Ele requer pouca litragem também , coisa de 22L na selada eu acho..

Compartilhar este post

Link para o post

pode pensar nos pioneer slim tb, de 12 toca bem e pede selada de 14 litros........eu uso um de 10 slim num celta e vai de boa..... e olha que uso um morel ultimo de 12 no meu carro.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...