Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeozimBH

2 W309 x 2 dd312 x 1 dd1512

Recommended Posts

Ola, como meu primeiro post tava meio bagunçado resolvi criar outro com minha duvida...

to entre 2 TS-W309, 2 DD312 e 1 DD1512...

qual vai ficar com o grave melhor entre eles??

vlw

[]-[]

Editado por LeozimBH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, como meu primeiro post tava meio bagunçado resolvi criar outro com minha duvida...

to entre 2 TS-W309, 2 DD312 e 1 DD1512...

qual vai ficar com o grave melhor entre eles??

vlw

[]-[]

Pesquise um pouco mais aê que vc vai achar vários tópicos falando de DD312, DD1512 e aqui nesta sala se eu não me engano, o Ernany postou uns vídeos do TS-W309 tocando!

Vale a pena ver!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise um pouco mais aê que vc vai achar vários tópicos falando de DD312, DD1512 e aqui nesta sala se eu não me engano, o Ernany postou uns vídeos do TS-W309 tocando!

Vale a pena ver!

:legal:

tem sim + gostaria de saber das pessoas q tem conhecimento qual entre os 3 compensa comprar....

eu ja to fechando 2 w309 semana q vem e gostaria so d saber pois ainda nao comprei

os 3 estao em conta e da pra comprar!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

iria de 2 309... pelo menos é barato e sabemos que resiste bem a um pouco de distorção, já DD decepciona na garantia e o preço é alto.

Compartilhar este post

Link para o post

iria de 2 309... pelo menos é barato e sabemos que resiste bem a um pouco de distorção, já DD decepciona na garantia e o preço é alto.

essa era minha preocupaçao!!

[¨]

+ independente da garantia qual opçao vcs colocariam no carro??

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim + gostaria de saber das pessoas q tem conhecimento qual entre os 3 compensa comprar....

eu ja to fechando 2 w309 semana q vem e gostaria so d saber pois ainda nao comprei

os 3 estao em conta e da pra comprar!!

vlw

Cara, eu já ouvi alguns DD tocando! São muito bons, eles tem mais eficiência que muitos subs modinhas!

Mas DD Audio virou modinha por aqui! E agora o povo estão quase abandonando DD por causa do pós-vendas e garantias serem ineficientes!

Bom, se eu fosse vc arriscaria na nova moda Pioneer TS-W309, compre, faça o teste, se não gostar, basta vender eles pois o que não vai faltar é comprador para os Páiners!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já ouvi alguns DD tocando! São muito bons, eles tem mais eficiência que muitos subs modinhas!

Mas DD Audio virou modinha por aqui! E agora o povo estão quase abandonando DD por causa do pós-vendas e garantias serem ineficientes!

Bom, se eu fosse vc arriscaria na nova moda Pioneer TS-W309, compre, faça o teste, se não gostar, basta vender eles pois o que não vai faltar é comprador para os Páiners!!!

vlw pelas resp!

co comprar meus w309!!

agora eh soh a caixa neh!

eu tava pensando em uma assim:

Altura: 42cm

Largura: 80cm

Profundidade: 42cm

de acordo com a pagina de mediçao da Autosom da 112.66L com dutos de 4"x 35 seguindo a caixa do Ernany...

qualquer mudança na caixa q estiver errada m avisem

[]-[]

Editado por LeozimBH

Compartilhar este post

Link para o post

112L com 2 dutos 4"x35 a sintonia vai ficar na casa dos 33-34Hz (chute meu), como nunca ouvi os 309 não sei como vai tocar... mas se o 309 for igual ao 308, eu fazia uma caixa com 100L livres com 2 dutos 4"x30cm com sintonia em 35Hz

Compartilhar este post

Link para o post

112L com 2 dutos 4"x35 a sintonia vai ficar na casa dos 33-34Hz (chute meu), como nunca ouvi os 309 não sei como vai tocar... mas se o 309 for igual ao 308, eu fazia uma caixa com 100L livres com 2 dutos 4"x30cm com sintonia em 35Hz

entao posso fazer a caixa com:

Altura: 40cm

Profundidade: 40cm

Largura: 80cm

Dutos de 4"x35cm

Totalizando 101,23L

me recomendam dutos separados ou juntos de cada camara?

vlw

Editado por LeozimBH

Compartilhar este post

Link para o post

galera to precisando da caixa agora!

os subs ja comprei e nao quero colocar uma caixa errada...

por favor m digam c tah certa ou nao

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certa sim, vai tocar bastante hip hop, se quiser tocar um pouco mais pra fora é só diminuir o duto, em vez de colocar 4"x35cm, coloca 4"x20cm ou 4"x10cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certa sim, vai tocar bastante hip hop, se quiser tocar um pouco mais pra fora é só diminuir o duto, em vez de colocar 4"x35cm, coloca 4"x20cm ou 4"x10cm.

vlw Lucas...

to projetando aki no WiniSD ( pelo menos aprendendo ne! )

msm assim obrigado

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo colocar duto retangular!

caso souber medir m fale por favor

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...