Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
itajaisurf

power one e impp

Recommended Posts

galera bom dia.

tenho um par de pionner impp sendo tocado por um roadstar 1640, queria saber de vcs se eu colocar um power one para tocar esses subs se vai tocar legal pq gostei muito deles, no momento quero manter eles, mas pra frente pretendo colocar o bravox uxp.

obs: tenho mais 4 cornetas e 2 twiter e um kit de porta da bravox pretendo deixar isto ligado no roadstar e ligar somente os sub no power one.será isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o power one irá tocar muito bem sim esse par de falantes, só toma cuidado pq as vzs pode ser muita potencia pros subs. (pode pesquisar aqui no forum mesmo, eu ja tive essa duvida))

Na minha opnião, vc deveria pegar um amplificadorzinho digital pra tocar eles, um HT-600 da Corzus ou um T-400 da Taramps, acho que seria mais negocio.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2011 at 11:44, itajaisurf disse:

galera bom dia.

tenho um par de pionner impp sendo tocado por um roadstar 1640, queria saber de vcs se eu colocar um power one para tocar esses subs se vai tocar legal pq gostei muito deles, no momento quero manter eles, mas pra frente pretendo colocar o bravox uxp.

obs: tenho mais 4 cornetas e 2 twiter e um kit de porta da bravox pretendo deixar isto ligado no roadstar e ligar somente os sub no power one.será isso mesmo?

seria sim , mais pq nao vai logo num rs 1200D ??? pois o msm e so pra sub !bem melhor que 1 pone pra fazer esse servico :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2011 at 12:11, praia2009 disse:

seria sim , mais pq nao vai logo num rs 1200D ??? pois o msm e so pra sub !bem melhor que 1 pone pra fazer esse servico :legal:

não seria muito forte pra eles? em matéria de preço é perto um do outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muita potência não. É só saber usar e não mandar distorção para os subs.

Esses dias eu peguei 2 Impp e mandei mais que o dobro da potência suportada para os bichinhos. Ficou muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...