Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorac

Trio p/ corsa classic!

Recommended Posts

1º Ola galera pretendo montar um trio no mala de um corsa classic, acho q vai ser bem dificil mas vamos lah...

Para comecar pensei em colocar 2 alto falante da eros de 12, sera q 2 MB2.2k ficaria bom?

Pretendo montar um trio perfeito, aquele q ond eu estiver ja saberem q sou eu ^^

Gostaria de dicas sobre os alto falantes a litragem, tamanho q ela ficaria

Quero um som para fora

n entendo muito d som

Editado por victorac

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra saber que é você que esta chegando é facil bota 8 cornetas e sempre será notado, mais se quiser qualidade, está no caminho certo com os MB, acho que é um dos falantes com mais qualidade hoje em dia, não sei a litragem da mala, ou como é o porta malas do classic mais se couber vai ser um bom set.. 2x Eros MB 2.2 + 2x D250x + 2x St400 ou ST200 se tiver com grana frouxa pode por 2x ESX310(meu sonho de consumo *-*)..

Att, Wallace.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou em fase de acabamento do meu set em um classic, se quiser mais infor é só entrar no tópico (wpu + pw3 + ti)

te digo que se aproveitar bem o espaço do porta malas do classic da pra tirar um bom resultado.

não sei qual a faixa de frequência os mb atuam, mais dependendo seria interessante utilizar pelo menos um par de 8pw3 (ou concorrente similiar) pra atuar nas faixas mais altas de médio.

meu som ta assim:

dsc00631cd.jpg

dsc00630dd.jpg

te aconselho a fazer a caixa baixa em altura, pouca coisa maior que o tamanho do falante pra poder utilizar o espaço entre a caixa e a parte de cima do porta malas, ou então pode fazer que nem eu fiz, utilizando a tampa do porta malas.

mais já adianto que é MUITO trampo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou em fase de acabamento do meu set em um classic, se quiser mais infor é só entrar no tópico (wpu + pw3 + ti)

te digo que se aproveitar bem o espaço do porta malas do classic da pra tirar um bom resultado.

não sei qual a faixa de frequência os mb atuam, mais dependendo seria interessante utilizar pelo menos um par de 8pw3 (ou concorrente similiar) pra atuar nas faixas mais altas de médio.

meu som ta assim:

dsc00631cd.jpg

dsc00630dd.jpg

te aconselho a fazer a caixa baixa em altura, pouca coisa maior que o tamanho do falante pra poder utilizar o espaço entre a caixa e a parte de cima do porta malas, ou então pode fazer que nem eu fiz, utilizando a tampa do porta malas.

mais já adianto que é MUITO trampo.

Nossa o q eu pesnsava em fazer era um som assim mesmo mas com dois mb 2.2k!

Teu ta muito louco ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pra saber que é você que esta chegando é facil bota 8 cornetas e sempre será notado, mais se quiser qualidade, está no caminho certo com os MB, acho que é um dos falantes com mais qualidade hoje em dia, não sei a litragem da mala, ou como é o porta malas do classic mais se couber vai ser um bom set.. 2x Eros MB 2.2 + 2x D250x + 2x St400 ou ST200 se tiver com grana frouxa pode por 2x ESX310(meu sonho de consumo *-*)..

Att, Wallace.

ñ quero gritaria ^^ quero q ele toque bonito mas tambem tenha uns pancadao bonito!!!

Editado por victorac

Compartilhar este post

Link para o post

Gritaria? não intendi aonde você interpretou isso ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Gritaria? não intendi aonde você interpretou isso ai..

Desculpa a ignorancia ^^ mas falei em relacao as 8 cornetas rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Galera mandei um email pra eros em relacao ao MB 2.2k pra saber como ficaria a caixa, olha oq eles mandaram:

E-12 MB 2.2 K- todo tipo de música: Construa um gabinete com 38 litros para cada Alto Falante e 2 dutos de 4" (polegadas) com 150 mm de profundidade.

Deixe a profundidade da caixa em torno de 30 cm.

E-12 MB 2.2 K- pancadão: Construa um gabinete com 36 litros para cada Alto Falante e 2 dutos de 4" (polegadas) com 110 mm de profundidade.

Deixe a profundidade da caixa em torno de 27 cm.

Editado por victorac

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for lá na loja hoje vejo qual foi a litragem usada pros MB do da parati de um conhecido meu, ele fez pra ouvir musica, esta tocando forte, muito forte, so que ele usa uma T10.5k pra 4 ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for lá na loja hoje vejo qual foi a litragem usada pros MB do da parati de um conhecido meu, ele fez pra ouvir musica, esta tocando forte, muito forte, so que ele usa uma T10.5k pra 4 ;x

blz fico aguardando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...