Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Genoveza

Shoker 10kw 19" + lanzar opt drive 2000d

Recommended Posts

Mano o unico misterio para eu era a sintonia da caixa, mas ja resolvi consegui simular ela legal hj(o programa tava dando problema)esse duto tem que tar com 15cm para eu atingir de 55hz ah 60hz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A espuma é esse nome mesmo Poliuretano, fica DURÍSSIMA! Mto melhor pra vedar que massa plástica... Não faz sujeira nenhuma,coisa de 1 hora ela já fica dura, mas depois de 8hrs ela tá inquebravel,sem contar que ela mesmo se "adapta" as curvas da caixa, não precisa passar espátula ou nada.Ela vai inchando conforme vai secando, depois que fica pronta ela fica parecendo um "conduite" (modo de falar).

Sabe aquela coisa que os caras quando vão instalar A/C na parede, passam em volta ? É essa espuma ae, só agitar e passar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em [""] o Grave ta Massa !!! adorei o EDX, só to imaginando um par em um SD5000 deve fazer horrores !!! esse carrefour tem estacionamento subterraneo? só to imaginando um EDX fazendo horrores dentro de um estacionamento :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunk usei clip e nunk fez falta AHSAUSHUAHUAS

Compartilhar este post

Link para o post

To ficando loko já, não consigo acertar a caixa pra po*** do sub, ele só meche o cone mas não dah preção em frequencias mais baixas, quanto eu mais tento melhorar mais eu pioro=/, tava muito melhor com o duto de 5" mas se eu deixar ele não tem onde eu por as baterias --' .

Compartilhar este post

Link para o post

Eita mas não entendi poorq com duto de 5'' não ia caber a bateria pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eita mas não entendi poorq com duto de 5'' não ia caber a bateria pasmafaute

O duto fica muito longo pegando a lateral do porta malas...

Compartilhar este post

Link para o post

O duto fica muito longo pegando a lateral do porta malas...

Aaah :banghead entendi vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E se o duto fizesse uma curva, e ficasse em direçao ao teto do carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

usa um cotovelo no meu eu um uso um cotovelo e não achei nada mal

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pelo que vi, agora tá com 2 dutos de 4" (muda de caixa igual muda de cueca euheuheuehue)

Os dutos estão virados pra cima porém com um cotovelo ai ficam virados pro porta malas.

O que já simulamos esse EDX num tá escrito! O subzin dificil viu! Alguém ai já conseguiu acertar a caixa pra ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei õ/, coloquei a caixa antiga que tava e mechi um poco no duto fico bruto só não tirei medida pq eu tava a luz de vela e do farol do carro (chuvamaledida --')

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho também um ford ka 07 e vi que vc já fez várias medidas do ford ka aí. Estou prestes a comprar uma caixa com dois graves de 12 e As medidas da caixa são: Comprimento: 85cm Altura: 42cm Profundidade: 30cm. Infelizmente não posso ir a cidade da pessoa que estpa vendendo (330Km daqui) mas realmente queria a caixa mas não estou conseguindo as medidas exatas aqui. Se você pudesse me ajudar ficaria muito agradecido e desculpa por desvirtuar o tópico. Alias que tipo de cordão é aquele que usou para segurar o banco mais para frente?

Compartilhar este post

Link para o post

MEstre parabens pelos 141 dbs. como pude ler vc ta com uxp com a bobina queimada, tem interesse em vender?

quanto seria?

atenciosamente,

Ricardo Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...