Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mrc

ajuda produtos paraguai

Recommended Posts

AFFF, próxima vez que for (em breve) vou comer pizza hut!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clayton, eu e mais alguns amigos estamos querendo ir pra lá este fds principalmente pra trazer bebidas, só que o dono do carro o qual vamos não quer atravessar a ponte com ele. Qual o melhor jeito de entrar e sair de Ciudad del Este? Deixa eu aproveitar que vc já tem as manhas da cidade...

Onde eu encontro Ray Ban por um bom preço?

Tem algum erro todas as pessoas do carro estarem com a cota máxima de bebida (12 garrafas)?

Como eu faço pra declarar os produtos na receita?

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton, eu e mais alguns amigos estamos querendo ir pra lá este fds principalmente pra trazer bebidas, só que o dono do carro o qual vamos não quer atravessar a ponte com ele. Qual o melhor jeito de entrar e sair de Ciudad del Este? Deixa eu aproveitar que vc já tem as manhas da cidade...

Onde eu encontro Ray Ban por um bom preço?

Tem algum erro todas as pessoas do carro estarem com a cota máxima de bebida (12 garrafas)?

Como eu faço pra declarar os produtos na receita?

Não não, cada pessoa pode traser uma caixa de Red Label, Ou Black Label por exemplo se estiverem em 5 no carro podem traser 5 caixas.. O melhor jeito de se sair é atravessando a ponte mesmo se não vai ter q dar uma volta muito grande.. Ray Ban tem 2 lugares que conheço, os preços variam de uma loja pra outra no máximo uns 20 dólares, mas te aconselho a comprar ou na Monaliza acho que no segundo piso, tem oakley mormay tb, e na Casa China também tem Ray Ban.

Pra declarar, você ao chegar na aduana Brasileira vindo do Paraguay tem um estacionamento a sua esquerda, deixe o carro ali e vá com a mercadoria onde são feitas as declarações, ai antes tinha um sistema duma luz Verde ou Vermelha, ai cada um chega e a luz acende aleatoriamente se der verde nem precisa declarar (Mercadoria abaixo da Cota) se der vermelho declara e boa.. Mas é tranquilo só chegar la sem problemas, na hora da compra não se iluda com os comerciantes no Paraguay falando: vamos por menos na nota pra vc passar no Brasil porq a Federal brasileira tem tabela de variação dos preços então levem certo as coisas e o q não quiserem declarar levem beeeem mocado no carro.. :D Abraço

Edit: Não sei se já compraram la, procurem pela La Petisquera (+ou- altura do Shopping Americana porém do outro lado da principal) e a Casa Nichelle (dentro do Jebay Center 1º Piso) são as lojas mais baratas que encontrei por la..

Editado por ClaytonMaia

Compartilhar este post

Link para o post

ClaytonMaia, Parabens cara!

Muito bom esses seus posts!

Ajudou MUITO, até mesmo quem não precisava já deu pra ter uma boa ideia, acho que deveria ter um post assim para se tornar fixo!

Compartilhar este post

Link para o post

ClaytonMaia, Parabens cara!

Muito bom esses seus posts!

Ajudou MUITO, até mesmo quem não precisava já deu pra ter uma boa ideia, acho que deveria ter um post assim para se tornar fixo!

Hehehe estamos aqui pra isso, quanto a ser fixo qualquer hora mando pm pra algum gm pra ver o que ele diz hehe.

Vlw pelo elogio. Qualquer coisa que eu puder ajudar estou ae!

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

RayBan também tem na NaveShop, na americanas, na petisqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou ao paraguay eu não entro com o carro láh não...

Deixo o carro no Estacionamento bismillah que fica do lado da ponte praticamente

e atravesso A pé...

na volta venho de taxi e boa...

=D

Compartilhar este post

Link para o post

dando uma desenterrada aquiii

alguem ai poderia me indicar uma loja no paragua aque tenha rodas de marcas boas como Konig,Oz,Enkei enfim essas marcas mais tops

vejo nos sites de la a maioria mostra so os rodoes cromados e marcas não muito conhecidas

se puderem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

dando uma desenterrada aquiii

alguem ai poderia me indicar uma loja no paragua aque tenha rodas de marcas boas como Konig,Oz,Enkei enfim essas marcas mais tops

vejo nos sites de la a maioria mostra so os rodoes cromados e marcas não muito conhecidas

se puderem me ajudar

http://www.pacopy.com/

Compartilhar este post

Link para o post

não chei as konig Oz momo enkei nesse site pasmafaute

alguem?

Desencana....

Compartilhar este post

Link para o post

bah mas então não tem rodas de marcas no py?

momo achei uma loja que vende..

De marca TEM, da marca que VC quer NÃO... no py tem o que vende rápido e fácil... se eles vendem 1250 TSW para uma Enkey.... esquece que os caras vão ter enkey em estoque....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...