Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caio astra

Litragem caixa DD X bass

Recommended Posts

Postado em

Glera queria saber o seguinte eu tinha um Selennium Bass de 10" na minha saveiro de 200 rms bob dupla

vendi e comprie um DD de 10" 450rms, + porem uso a mesma caixa(madeira) por inquanto ta tocando normal tal pq so ta com modulo de 200rms tocando, queria saber c eu coloca um banda de 400 pra toca td, ele vai zua a litragem?

como é isso c ta tocando bem com 200 toca bem com 400?

Postado em (editado)

Olá Caio bom dia.

Que modelo é esse DD de 450rms ?

seria o DD510 de 550Wrms

ou DD 310 de 350Wrms

porque DD de 450Rms nunca vi :blink:

Abraço!

:+1 ...agora se for DD310 ou 510 o bom seria um módulo

com 100 a 150wrms a mais... :legal:

Editado por (((Toreto)))
Postado em

Olá Caio bom dia.

Que modelo é esse DD de 450rms ?

seria o DD510 de 550Wrms

ou DD 310 de 350Wrms

porque DD de 450Rms nunca vi :blink:

Abraço!

é o modelo novo do 350, o 350 n fabrica mais agora é esse de 400 , ai queria sabe da litragem c fica mtu errada na caixa do meu antigo sub de 200

com 200 rms ele ta tocando tranquilo agora me falaro q c coloca toda potenca ele fica so pulando e nao toca nada ai teho q faze uma caixa nova

ow c toco normal com 200 toca de boa com 400 tb?

Postado em (editado)

Acho melhor voce começar do 0 novamente.

A caixa de um selenium bass e de 1 DD é totalmente diferente litragem dutos frequencia...

segue o modelo de caixa para o seu DD410 10" 420Wrms

69d64aedda10b2f918c78dd.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Já o modulo por ele ser parrudão creio q 1 SD1000 dá conta ou algum outro q libera uns 800rms em bridge se for usar 1 amplif. pra tudo

Estava me esqueçendo.

Se for o DD linha400 que voce tem mesmo os de 420 Wrms me fale o q acha creioq vou pegar 1 de 15" agra sim abraço!

Editado por Lucas_spl
Postado em (editado)

Acho melhor voce começar do 0 novamente.

A caixa de um selenium bass e de 1 DD é totalmente diferente litragem dutos frequencia...

segue o modelo de caixa para o seu DD410 10" 420Wrms

69d64aedda10b2f918c78dd.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Já o modulo por ele ser parrudão creio q 1 SD1000 dá conta ou algum outro q libera uns 800rms em bridge se for usar 1 amplif. pra tudo

Estava me esqueçendo.

Se for o DD linha400 que voce tem mesmo os de 420 Wrms me fale o q acha creioq vou pegar 1 de 15" agra sim abraço!

ah blz.. é q minha caixa é selada..po tenho ele sim toca pa kct..mtu bom sub recomento grave gostoso

Editado por caio astra
Postado em

então o q me confundiu é que voce falou DD de 450rms HAUHAUHA

fiquei meio confuso mais é isso mesmo em selada jamais.. faz essa q tem no site da DD mesmo e boa.! melhora 10000000%

compro onde seu DD410 ? hand26

Postado em

tem que fazer dutada a caixa pra fica melhor?

hum... entao vo ve direito isso ae..

vo compra op modulo primeiro dps mecho com caixa..

entao comprei ai em prudente com um amigo meu q vende som..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...