Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafael Araújo dos Santos

me ajudem galera por favor!!!

Recommended Posts

Postado em

eai amigos tudo na paz?

é o seguinte, O senssor de posição de borboleta do meu carro não tava funcionando legal ai pedi para o eletricista trocar, ele trocou tudo beleza, só que passou uns 3 dias e o carro começou a falhar eu pisava e ele engasgava, dai fui la no eletricista ele desconectou 2 cabinhos do senssor e pediu ra eu andar e ver se tava falhando, eu andei e parou de falhar. significa q o problema ta no senssor certo? mais ai vem o problema q ta me encomodando o carro esta bebendo um pouco a mais , sem esses conectores conectados o carro consome mais?

meu carro é uma fiat strada 1.3 fire a gasolina 2004/2005

e oq mais pode fazer o carro consomir mais?

por favor galera me ajudem

Postado em

mano obvio que altera tudo o sensor está ali não é atoa, sem ele como o modulo de injeção vai saber a quantas anda vazão de Ar, é apartir da posição da borboleta em conjunto com outros sensores que é feita a alimentação do veiculo, leve a outro mecanico ou em uma concecionária fiat, confira se foi mesmo substituido o sensor e bem montado, procure por alguns mal contato causado por oxidação e sujeira, pois aquelas borrachinhas isolantes com o tempo não seguram mais a sujerada toda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...