Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Projeto SQPL - DIY Rack dos Amplificadores + Caixa do Sub ! Pag 4

Recommended Posts

Vinicius se possível me mande uma MP com o valor dos CVR 8" tb. Uma pergunta qual motivo levou vc a optar por eles? Já tinha ouvido antes esses de 8".

Abraço

Obs: como não deu certo de fazer multi quote tive de postar duas vezes, rs

MP!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh provavelmente o f3 fique relativamente alto mesmo, mas o slope da selada e de 12db/8...Bom, incrivel esse fs do keybass em... eu tenho um par de mid 6" black panther, alias ainda esta instalado no meu carro, gosto muito...Abraco

Cara a Fs desses mids BP de 6" é na casa dos 57Hz. Bem baixo para alto-falantes de 6" :blink:

Esses mids devem descer pacas! Podendo até substituir subs na mala ehhehehe.

Vc vai usar um par de Panther 8"? Já entrei em contato com o pessoal da Keybass algumas vezes e sempre foram muito prestativos. Entra no site deles e manda uma mensagem pra eles, explica o projeto e pede para mandarem um projeto de caixa. Direto penso fazer um set meio Keybass, usar os mids e um par de Panther 8".Abraço

Pois é, eu pretendo sim usar um par de Black Panther de 8"! Já encomendei um, daqui pra semana que vem já deve estar chegando lá em casa, se os Correios não enrolar mais como estão agora! <_<

E já conversei com os caras da Keybass, realmente eles são muito prestativos. Expliquei o que quero montar, eles pediram as medidas do meu porta-malas, etc...

Só desde ontem a tarde não obtive mais respostas deles!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

1 dos filhotes chegou, pequenino..rs

Comparacao um um mid de 6 "...

img7207v.th.jpg

img7208.th.jpg

Vlw Erto !

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post

cara show de bola, to ansioso pra saber o resultado deles tocando, vc vai empurrar com o q mesmo?

já se decidiu na caixa?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Alexo, mas hein, bom mesmo foi comparar meu kickbass pros pezinhos de 5,5 pol. com o JL de 10 que comprei hehehe

awyx5e.jpg

tá tá to so desvirtuando seu topico, mas to mesmo é esperando o projeto pronto!

abracos

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!DUTADA !!!

Q Subzinho é esse meu Irmao !!!

Dutada "Grande" 37 litros + 1 duto de 4 " por 30 cm, e um fosgate 4600x a 8ohms ! Mano que grave Filé !

Acertei em cheio, vai ser baum 2 de 8 " !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Alexo, mas hein, bom mesmo foi comparar meu kickbass pros pezinhos de 5,5 pol. com o JL de 10 que comprei hehehe

abracos

Fernando, vc é um bicha !!

Mas aew, agora eu tb sou livin lound !! rs

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

cara show de bola, to ansioso pra saber o resultado deles tocando, vc vai empurrar com o q mesmo?

já se decidiu na caixa?

abraço

Rapaz eu tenho uns amps aqui pra quebrar um galho, mas quero mesmo um PPI PC2100 ! Mas vai demorarr !! e é dificil achar !

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

abracos

cacetaaaaa mano! que mid é esse ? é da Rainbow ou kicker ? :rolleyes:

achei uma foto dessa de 2 DC audio de 8" putz... muito parrudos também... :rever1:

2sbop79.th.jpg

30aanmd.th.jpg

uma vez pensei em montar uma paredinha <_< com uns 6 mids parrudinhos , mas sai um pouco caro e é muito arriscado para um estudante como eu... hehehe

Pow vinicius me desculpa desvirtuar o tópico também ?rsrsrs [^]

Vinicius foi 36L para um sub só ? como ficou o spl e a qualidade ? ooorra kra tomara que fique muito bom e que supreenda muita gente na questão do SQ por ser Kicker e no SPL por ser de 8" , ai sim vai matar a pau! [-]

e põe videos ai hein!

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius foi 36L para um sub só ? como ficou o spl e a qualidade ? ooorra kra tomara que fique muito bom e que supreenda muita gente na questão do SQ por ser Kicker e no SPL por ser de 8" , ai sim vai matar a pau! [-]

e põe videos ai hein!

Rpaz, tinha uma selada aqui de 37 litros pra 1 de 15 ", simulei ela no BB, blz... coloquei um anel com furo de 8 ", no buraco de 15 " abri um duto de 4" e coloquei 30 cm de comprimento !

Cara, que subzinho gostoso de escutar, ja me decidi vai ser dutada mesmo ! ficou brava em 45 hz ! Subzinho bem musical mesmo, como previa o QTS dele, grave bem macio, bem legal !

Agora é comprar o outro sub e fazer uma definitiva !

Obs: essa caixa ficou bem low bass, penso em fazer uma mais SQ na definitiva, so aumentar um pouco a sintonia, vai ser sucesso !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

tentei te enviar mp mais sua caixa esta cheia :banghead

cara eu vi em um post seu que vc possui um mid desses http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=1554

o que vc acha dele? seria uma boa comprar um par desses com os tw 1tw1 da selenium? grato desde já.

Opa, estava usando essa configuracao, esses mids com 1tw1 com cortes ativos, estava bem satisfeito !

É um mid legal, desce bem, tem um medio grave legal, porem ele e um pouco apagado em medio agudo, ele nao sobe muito e nao e detalhado nos medios, mas isso é mais se vc se preocupar com fidelidade! Aconselho um LPF no 2.5khz, pois ele nao sobe mais que isso ! No mais e um ótimo mid, so tens que se preocupar se ele vai se acomodar na sua porta pois ele e bem grande !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

tentei te enviar mp mais sua caixa esta cheia :banghead

cara eu vi em um post seu que vc possui um mid desses http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=1554

o que vc acha dele? seria uma boa comprar um par desses com os tw 1tw1 da selenium? grato desde já.

Cara tem esse tópico aqui que fala deles http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=37900 se for o caso manda uma MP para o Dinas e pergunta.

Após pesquisar um pouco e trocar uns e-mails com a Keybass e umas MPs se vc pensa neles para fazer algum tipo de kit duas vias e colocar na porta não seria a melhor escolha. Eu mesmo pensaria em pegar o irmão menor dele o KMB 6 102 e acho que o mid Panther poderia fechar bem um esquema de 3 vias.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o topico...

Alguns equipamentos ja se foram...

Alguns equipamentos ja chegaram...

Aí vamos nós...

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Rpaz aos poucos ta saindo, to usando oque ja tenho aqui... mas nada definitivo...

Rpaz, nesses ultimos tempos andei testando muito equipamento, nao montei nada definitivo, caixa improvisada, e etc, para voce ter uma ideia só de mids que testei foram, Panther, MB Quart, PPI*a/d/s, e agora comprei o Helix rs806... twt tb troquei, e ja vou trocar denovo, e amps ja troquei, e vai vir mais um por ai...

Isso atrasa um pouco, mas é por uma boa causa, uma busca do que mais te agrada...

O projeto dos equipamentos tao fechado, so faltando o Amp Jl Audio, e 1 Sub Kicker CVR 8", e possivelmente vai entrar o twt do kit Helix rs6, o rs801...

Meu som ta montado tocando, mas ainda pretendo fazer a mala, tudo certinho...

Aos poucos agente chega la...

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae sempre em busca do grave perfeito!

Sempre fui fã de subs pequenos pois ocupam menos espaço na mala e quando bem montados surpreendem muito...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que sub de 8 e bom?

e mentira, ja tive 4 JL de 8 junto, era uma bosta. nao dava grave nem pelo capeta de quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

e mentira, ja tive 4 JL de 8 junto, era uma bosta. nao dava grave nem pelo capeta de quatro.

Vc é cabaço, quer JL8W0 75 rms para spl...rs

Abraço gordim...

Compartilhar este post

Link para o post

... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

... <_<

Gordim é terrorista...rs

4 de 8 em selada pra ele, realmente fico fraco...rs

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Projetinho nervoso hein, quero fazer algo parecido com 2 Image Dynamics IDQ10v3, to com um já, vou ver como ele se comporta ai no fim do ano devo providênciar outro.

Gostei :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...